Mais um ano

É isso aí, e mais um ano termina... Faltam poucas horas para o final de 2011, um ano que certamente deixará várias lembranças, algumas boas e outras ruins...

Não vou bancar aqui o pouco original e fazer uma retrospectiva dos fatos e acontecimentos que marcaram 2011. Se você quer ver algo assim, está cheio de sites de notícias falando a respeito. Em vez disso, venho fazer uma breve análise desse ano sob um ponto de vista mais pessoal, focado claro nessa minha criação, que é o blog Texugo Maluco.

Já fazem quase três anos desde que eu decidi começar isso daqui... Inicialmente apenas para escrever um pouco do que eu pensava, sobre os mais diferentes assuntos. Logo veio o primeiro comentário, a primeira postagem para irritar os petralhas, o primeiro troll me xingando, a primeira zoação com o Framengo, a primeira postagem da sessão nostalgia, a primeira foto sob a política do "peito aberto"... E assim foi indo...

Foram mais de 300 postagens (aliás, a postagem de número 300 passou meio despercebida, foi aquela do Boeing 717), e essa brincadeira aqui me diverte muito. Gosto de escrever, e também de pesquisar sobre os assuntos que vou escrever, sempre procurando fazer algo divertido e legal de se ler. Não faço isso por ninguém além de mim mesmo, é quase como uma terapia para me distrair quando não tem nada de legal na TV ou o dia está chuvoso e não dá para sair.

Não vou dizer que não dá trabalho... Tantas vezes dá aquela preguiça, ou tem momentos de bloqueio mental que não consigo escrever sobre nada. Fico às vezes dias sem aparecer por aqui, e já teve vezes que me dizia se não seria melhor desistir de vez disso. Mas sou teimoso, e acabo sempre voltando.

E por incrível que pareça ultimamente já não posso mais dizer que esse é o site menos visitado da Internet. Durante esse tempo foram várias pessoas que passaram por aqui, algumas apenas de passagem, outras até incomodando e me enchendo o saco, mas também um pequeno mas seleto grupo de seguidores, comentando de forma educada e gostando de acompanhar esse site. Deixo aqui meu muito obrigado aos fiéis seguidores do Texugo Maluco!

Com isso, vamos encarar então mais um novo ano, e tomara que tenham boas coisas vindo para todos. Um ótimo 2012, de muito sucesso, realizações e felicidades!

Comentários

Alôcka disse…
Olá!Um Feliz Ano Novo da sua seguidora!Sempre que vejo que tem post novo seu venho conferir.
Ri muito com a teoria do câncer do Chávez e do "Meteram no Kadafi", kkkk!!!
Concordo com várias coisas que vc escreveu nesse post de hoje, eu tbm me sinto assim, às vezes desanimo, penso em parar, mas sigo com meu blog, é uma terapia, é divertido montar um post.
Notei que tem duas de mim nos seguidores, mas eu não fiz nem cliquei nada tá,ehehe!!!