Feliz Natal!

Vamos então para a famosa postagem de Feliz Natal. Mais uma vez, nesse ano só ganhei roupas... Isso está ficando cada vez mais comum, conforme você vai envelhecendo, o Natal é apenas aquela época onde você faz a reposição do guarda-roupa, após abrir com indiferença os pacotes contendo camisas, meias e cuecas, metade dos quais você vai precisar trocar na semana seguinte...

Natal só é de fato uma data aguardada quando se é criança, quando ganhamos presentes. Se bem que apenas aqueles que foram comportados, o que me lembra daquela tirinha fodástica de exatamente um ano atrás...


Bom, ainda lembrando da minha postagem de um ano atrás, ainda estou esperando o meu presente de Natal, que não chegou em 2011. Bom, parece que o Papai Noel achou que eu fui um texugo mau esse ano, tomara que em 2012 ele coloque esse presente debaixo de minha árvore de Natal...


É, continuo incorrigível, até em época natalina! Um Feliz Natal para todos!

Comentários

Bruno S. disse…
Quem é essa gata? Muito show, coloca mais fotos dela!
Vera Lúcia disse…
que apelação! vem falar de natal e bota a foto de uma mulher nua aqui!

vc é um sem vergonha, nem respeitar o natal vc respeita! fica aí arrmando desculpa pra colocar foto de mulher nua, até no natal!

Deve ser só pra ganhar visita de outros homens sem caráter e infiéis, tinha que denunciar esse site