Presente de Natal

Mais um Natal está passando... Uma época de alegria, de ficar com a família e se deliciar com aquelas comidas gostosas que só fazem nessa época do ano. E também de ganhar presentes, embora a cada ano que passa essa de receber presentes tem me interessado cada vez menos.

Quando se é criança, no Natal aguardamos ansiosos por brinquedos e presentes, me lembro de quando era moleque que era o dia no qual minha coleção de Comandos em Ação dava uma aumentada considerável, que a comunidade de Playmobil se expandia, que chegavam novos cartuchos de Master System e Mega Drive. Tantos presentes marcantes, talvez aquele que mais se destacou foi o incrível navio pirata do Playmobil, que tenho até hoje, desmontado e guardado em algum lugar de meu armário...

Mas hoje em dia não me animo muito, o Natal se tornou praticamente um dia no qual dou uma atualizada no meu guarda-roupa, já que a imensa maioria dos presentes que ganho de meus familiares são meias, cuecas, camisas pólo (um presente constante também em meu aniversário) e por aí vai. Nesse ano nem mesmo um singelo DVD, todos os pacotes traziam alguma peça de vestuário.

Sendo um texugo solitário e sonhador, que depois de um 2010 só quebrando a cara e que está prestes a entrar em mais um ano na solidão, seria muito legal se Papai Noel tivesse trazido para mim um presente como esse aqui abaixo... Mas ou não me comportei bem esse ano, ou então estão querendo que eu fique na secura mesmo...

Esse é um presente que eu adoraria desembrulhar...

Não resisti... Uma foto só dessa gracinha não basta... Mostra como a situação aqui tá crítica!


Ah, o desapontamento de não ganhar aquilo que você queria ganhar no Natal... Isso me lembra uma piadinha que já tem algum tempo, que peguei do fantástico site Wagner & Beethoven:


É isso aí, vou ficando por aqui. Feliz Natal para todos!

Comentários