As belas do vôlei feminino 3

É meu amigo... Não deu para resistir, ainda mais considerando que está ocorrendo o campeonato mundial, e dessa forma durante todas as manhãs até o próximo fim de semana podemos ver o que há de melhor no vôlei feminino mundial. E não estou falando apenas do jogo em si, tenho certeza que você já percebeu...

Por que será que nós, criaturas do sexo masculino, ficamos tão vidrados e hipnotizados ao ver uma partida de vôlei feminino? Ora, de uma forma geral todas as jogadoras são bem atléticas, porém sem perder a beleza feminina. E de quebra elas ainda usam aqueles uniformes coladinhos ao corpo, com aqueles shortinhos curtos... Difícil de resistir... Tanto que já estamos na 3ª postagem sobre o tema aqui no blog (para ver as outras, voce pode ir aqui e aqui).


Katarzyna "Kasia" Skowronska - Polônia

Caramba, como que eu não tinha descoberto essa gracinha na postagem anterior? Ela é muito meiguinha e sorridente, sem falar que ela joga pra caramba. Lembra um pouco a Princesa Amidála do Guerra nas Estrelas. Já se tornou uma das minhas preferidas, e é considerada hoje uma das jogadoras mais bonitas em atividade.


Darnel Neslihan - Turquia

Ainda não consigo acreditar que essa beldade veio da distante Turquia, parece que em qualquer lugar sempre vão haver gatas como essa jogadora. Muito meiga e encantadora, hoje está morena mas quando estava loira era de tirar o fôlego.


Anna Barańska - Polônia

Ah, as mulheres do Leste Europeu, sempre lindas e atraentes... Não é à toa que a grande maioria das estrelas pornô vêm de lá, só tem gata! E Anna é uma das poucas jogadoras que posou nua para a Playboy, simplesmente maravilhosa.


Mirela Delic - Croácia

Mais uma que vem dos países do Leste Europeu. E Mirela faz todo o estilo de uma mulher da região, com o jeito exótico e olhar elegante. Não faço idéia se ela joga bem, mas quem se importa? Juntamente com outras jogadoras da Croácia, ela posou para um calendário e teve bastante destaque.


Veronica Angeloni - Itália

Sabemos muito bem que um dos times mais bonitos de se ver é a seleção italiana... E Veronica não foge à regra, tem um ar elegante e sensual nesse belo rostinho, sem falar um mega corpaço.


Laura Dijkema - Holanda

A seleção holandesa possui a maior concentração de loiras de olhos claros por metro quadrado, e Dijkema, apesar do nome de difícil pronúncia, é uma das mais graciosas delas.


Sanja Popovic - Croácia
Mais uma jogadora croata que posou para o famoso calendário, um pouco mais ousada que sua colega Milena ali em cima. Tudo bem que ela é até um pouco mais "cheinha" do que a maioria das jogadoras, mas mesmo assim é bem atraente.

*** ATUALIZAÇÃO - 24/06/2014 ***

Recebi hoje e-mails do Google, dizendo ter sido uma violação de direitos autorais as fotos da Sanja Popovic que coloquei aqui, e por essa razão elas foram removidas. Ficam aqui as desculpas pelo ocorrido, e espero que não ocorra de novo. Sei que temos que respeitar a propriedade autoral de certos materiais como fotos, músicas e vídeos, mas acho que é necessário um certo bom senso quando se trata de algo sem fins lucrativos e que não está a principio afetando ninguém. Enfim, mas temos que respeitar, regras são regras...

Logan Tom - EUA

Para mostrar que não são apenas as européias que embelezam as quadras, temos uma das mais importantes jogadoras da seleção americana, bem bonita também. E ela já jogou um pouco na praia.


Martina Guiggi - Itália

Mais uma representante do belo time italiano, essa loirinha é em simpática e sorridente também, uma gracinha de menina.


Ana Paula Mancino - Brasil

Talvez ela não seja muito conhecida pois não foi para a seleção, sendo mais famosa na Itália, onde jogou em alguns clubes, e depois seguiu com a carreira de modelo. Mas ela representa muito bem a beleza da mulher brasileira...

É de tirar o fôlego, não acha? São todas elas muito lindas, graciosas e sensuais, é impossível não resistir em ver um jogo de vôlei com jogadoras assim tão atraentes. Veja só a foto abaixo, com a gracinha Jovana Brakocevic da Sérvia fazendo uma pose irresistível para qualquer ser do sexo masculino.



Eu particularmente sempre gostei muito da seleção japonesa, acho as jogadoras muito meigas e simpáticas, principalmente quando elas pulam todas sorridentes ao comemorar um ponto.

Mas ultimamente tenho gostado muito de ver também a bela seleção italiana, repleta de beldades. Já disse isso e repito, se todas as mulheres são assim lá na Itália, já sei onde vou tirar minhas próximas férias...


E para finalizar, não podemos ter uma postagem sobre as mais belas jogadoras de vôlei feminino sem a presença daquela que é a mais linda de todas, na opinião desse humilde texugo. Sim, estou falando da encantadora Francesca Piccininni... Caramba, ela é simplesmente demais! Talvez tenham jogadoras com corpos mais atléticos, mas ela tem uma aura ao redor dela, sei lá... Alguma coisa que a faz ser extremamente sexy, simpática e cativante...


Chega por hoje, ultimamente eu tenho exagerado... Só postagens com mulheres bonitas, daqui a pouso vão pensar que é apelação. Vamos ver se na próxima eu coloco algum assunto mais sério...

Comentários

irmaox disse…
Tem algumas jogadoras antigas que podem ser lembradas. Uma delas italiana, a Maurizia catchiatori. Acho que é assim que se escreve. Ela merece um post, ou um espaço neste post.
Abraço
ps: legal o seu blog
Texugo disse…
irmaox, obrigado pelo seu comentário e pela visita. Confesso que não conhecia essa jogadora, mas muito bonita, como é comum de se ver nos times italianos de vôlei. Quem sabe não faço uma postagem só para as belas jogadoras de vôlei da Itália?
Anônimo disse…
OMG, eu não sabia que existiam mulheres croatas e turcas tão gostosas!!!
Daniel