As belas do vôlei feminino 2

Você deve ter visto que eu tinha feito uma postagem sobre as jogadoras mais bonitas que passaram pela seleção brasileira de vôlei feminino. Mas talvez você não tenha idéia de como foi complicado montar uma lista com as seis jogadoras mais belas na minha opinião, afinal de contas o que não falta nas quadras são mulheres incrivelmente bonitas, vestindo aqueles uniformes coladinhos em seus corpos esculturais...

Sim, isso é o que acontece quando se é um solitário texugo, uma diversão bem agradável é assistir aos jogos de vôlei feminino e ficar admirando as jogadoras... Meu consolo é que existem caras que são mais patéticos do que eu.

Enfim, dando continuidade àquela lista, vou colocar agora algumas outras jogadoras que acho muito bonitas e charmosas, incluindo também aquelas de outros países. Afinal de contas, não discuto que a mulher brasileira tem uma beleza invejável, mas podemos encontrar outras beldades tão atraentes em outros lugares também. Se prepare que tem um montão de imagens...

Francesca Piccininni - Itália

Já comecei pegando pesado, Piccinini é tida por muitos como a mais bela jogadora de vôlei da atualidade, algo difícil já que o time italiano é bem agradável de se ver. Concordo com todos eles, ela é uma gata de tirar o fôlego, encantadora. E uma das poucas que já posou de topless, se quiser é só procurar no Google. Só sei que se todas as italianas forem assim tão gatas, acho que nas próximas férias vou pra Itália.


Megumi Kurihara - Japão

Eu sempre gostei de mulheres orientais, acho que pelo fato de que elas sempre tem uma beleza delicada. E essa linda jogadora da seleção japonesa é um exemplo disso. Megumi Kurihara pode ter mais de 1 metro e 80, mas tem um rostinho angelical e um lindo sorriso, uma moça muito meiga. Dá vontade de levar pra casa!


Valeriya Korotenko - Azerbaijão


Olha, nunca vi uma partida sequer dessa seleção, e confesso que não sei mais nada desse país, a não ser que fazia parte da União Soviética. Mas se as mulheres de lá são tão lindas como essa gracinha da Valeriya, caramba! Um dos pares de olhos mais belos das quadras.


Lara Nobre - Brasil

Apenas para não nos esquecermos de que aqui no Brasil temos umas jogadoras lindas, e em especial nesse time do São Caetano. Lara é simplesmente uma maravilha de menina, muito bonita, e que rostinho meigo...


Saori Kimura - Japão

É, tenho mesmo uma queda pelas jogadoras japonesas... Saori faz um estilo parecido com Megumi, uma gigante de quase dois metros de altura, mas com aquele charme e delicadeza orientais irresistíveis. E não sei se é impressão minha, mas ela é até bem curvilínea, para os padrões japoneses.


Naz Aydemir - Turquia

Olha, muito gracinha essa jogadora, muito meiga! Até que tem umas gatinhas bem simpáticas lá na Turquia, pensei que era só mulher de burkha.


Kaoru Sugayama - Japão

É, temos mais uma japonesinha aqui... Essa já se aposentou das quadras e agora compete na areia, mas mesmo assim não perdeu o ar de sua graça. Ao contrário das brasileiras, que quando vão para o vôlei de praia aparentam mais idade, Sugayama continua bonita e delicada. E que belo sorriso!


Lioubov Sokolova - Rússia


Como não gostar de uma russa loira de quase dois metros de altura? Essa fazia parte daquele timão da Rússia, que levava esporro daquele técnico comunista. Eu não conseguiria, como que aquele velho tinha coragem de birgar com uma mulher tão bonita assim...


Mari Paraíba - Brasil

Pessoalmente não acho a Mari da seleção grandes coisas, tem uma cara estranha... Sou muito mais essa outra Mari. Lembra uma garota linda do colégio onde estudei... Um par de pernas de deixar qualquer um louco!


Victoria Ravva - França


Simpática essa francesa também... Nunca vi jogar, mas acho que vale a pena dar uma olhada rápida no próximo jogo da França para ver essa jogadora.


Marina Katic - Croácia


Como já disse, as mulheres do leste europeu são fantásticas... Nunca a vi jogar, mas precisa?


Bem, chega por enquanto! Toda hora tem um post desses, apelando para fotos de belas mulheres... Prometo que vou fazer o possível para reduzir um pouco isso. Mas, afinal de contas, melhor falar de lindas jogadoras de vôlei do que da política desse país, não concorda?

Comentários

Anônimo disse…
sokolova feia feia so ganha das africanas horrendas
Pedro disse…
Saori gata. De cabelo curto então...
Anônimo disse…
Não gosta de mulher ��