Time de marginais

Você se lembra muito bem dos episódios do "exemplar" Adriano, o Imperador, certo? Quando ele provocou aquele fuzuê no morro da Chatuba, depois de brigar com sua noiva, ou quando apareceram fotos dele segurando um fuzil ao lado de um traficante. Sem dúvida, um exemplo para as criancinhas e torcedores do time mais odiado do Brasil... Agora, temos o igualmente exemplar goleiro Bruno, dando as caras nos noticiários policiais.


"Responsável pela investigação do desaparecimento da estudante Eliza Samudio - que seria mãe do filho do goleiro Bruno - a delegada Alessandra Escobar, da Delegacia de Homicídios de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, disse, no início da tarde deste sábado, que o goleiro é o principal suspeito da suposta morte da estudante.

Eliza, que, no ano passado, acusou o goleiro de tê-la agredido e forçado que tomasse remédios abortivos para que perdesse o bebê durante a gravidez, está desaparecida há três semanas, desde que contou a amigas que viajaria para Minas a pedido do goleiro, que seria pai de seu filho de 4 meses.

Investigações da DH de Contagem apontam que ele e mais dois amigos teriam espancado a jovem no sítio do jogador do Flamengo. As roupas da estudante ainda teriam sido queimadas por Bruno no sítio. Ele será chamado para prestar depoimento.

Na noite de sexta-feira, a criança de 4 meses foi encontrada no apartamento de uma amiga de Dayane. A mulher do goleiro chegou a ser presa em flagrante por subtração de incapaz, mas, pouco depois, conseguiu liberdade provisória na Justiça. O bebê foi levado para o conselho tutelar da cidade mineira (...)"
Sinceramente, eu não estou muito surpreso com essa notícia não... Afinal de contas, o que poderíamos esperar de um paspalho que diz uma atrocidade dessas?

"Muitos que são casados sabem que, às vezes, em um relacionamento, é preciso uma discussão, ou até mesmo algo mais sério. Quem nunca brigou ou até saiu na mão com a mulher?"

Vamos ver o desfecho dessa história. A única coisa que sei é que isso mostra uma vez mais como o time do Flamerda está sempre envolvido com bandido e gente que não presta. Como dizem, cada torcida tem o time que merece!

Comentários