Parada Gay

Hoje foi mais um dia de infâmia nas areias de Copacabana. Já reclamei aqui dos constantes eventos que fazem por aqui, e nenhum deles me enoja mais do que a Parada Gay. Viados, lésbicas, transformistas e homossexuais de todos os tipos e cores vieram uma vez mais para um bairro residencial para fazer a sua algazarra, ao som de Freddy Mercury e Village People...

Cena típica na Parada Gay

Apenas pelas poucas linhas acima, já vai aparecer alguém aqui me criticando, me chamando de homofóbico e preconceituoso. Não diria isso. Eu não tenho nada contra os homossexuais, desde que eles não fiquem dando em cima de mim. Se eles querem ficar se vestindo como a Priscilla, rainha do deserto, cantando I Will Survive e dando a bunda uns aos outros, não tenho nada a ver com isso. Mas acho um absurdo que eles venham fazer tudo isso em plena tarde de domingo, diante dos olhos incrédulos e assustados de crianças e idosos. Tudo tem o seu devido lugar, e o que essa turma gosta de fazer deve ser deixada para a privacidade de suas casas ou para um cantinho escuro na Le Boy.

Vão aparecer os defensores dessa turma, dizendo que tudo isso é normal, e que eles têm direito de ser da maneira que eles são em público. Com o perdão da grosseria (e para os homossexuais, não tomem isso como uma sugestão), mas vai tomar dentro! Não tem nada de normal em um casal de homens vestindo roupas de couro pretas com suas bundas peludas à mostra, não faz parte do cotidiano travecos rebolando na luz do dia... A bicharada não tem o menor pudor, e isso é considerado normal? Nessas horas eu fico com vontade de inventar o dia da Parada do Orgulho Heterossexual, e incentivar a casais de homens e mulheres mostrarem como estão felizes em estarem com o sexo oposto.

E o mais engraçado é que nessa passeata tem gente aos montes, e imagino que ali muitos devem ser aqueles bichonas enrustidos. Conhecemos muito bem o tipo, ficam por aí de manhã andando com pinta de machos, andando no calçadão com seus pitbulls e sunguinhas do Bad Boy, mas caindo a noite soltam a franga. E tem aqueles que usam a desculpa de que só estão na passeata de brincadeira, botam uma peruca e seios postiços só para se divertir como se fosse um carnaval. Sinceramente, essa não cola... Como diria o grande filósofo nordestino Falcão, "homem é homem, mulher é mulher, e viado é viado".

A minha maior felicidade é que durante toda essa tarde choveu bastante, estragando assim a festa da bicharada. Ainda bem pelo menos que não choveu pra caralho, ou aí a viadada talvez fosse até gostar...

Comentários