Não tem como não falar a respeito desse assunto que explodiu recentemente nas notícias e nas redes sociais. Mais um exemplo de como a turminha progressista/comunista/woke tem merda na cabeça e só inventam coisas absurdas. Não adianta, esse tipo de gente merece é levar muita porrada até que aprendam a não inventar bobagem. E dessa vez foram mexer (de novo), com a camisa da seleção do Brasil.
Ou da seleção "Brasa", na cabeça da idiota da Nike.
Já não bastasse a polêmica que vimos há alguns meses, onde surgiram boatos de que o segundo uniforme da seleção seria uma camisa vermelha. Embora eu não duvide, pois temos que entender que hoje o Brasil vive sob um regime comunista e autoritário, e esse tipo de propaganda subliminar é algo que vemos desde os tempos do Lênin e Stalin. Afinal de contas, com uma Copa do Mundo em ano de eleição, e com um determinado partido de um determinado candidato que sempre usou o vermelho como sua marca, não precisa pensar muito para entender qual era o propósito.
Enfim, a repercussão foi tão negativa que a Nike e a CBF desistiram dessa ideia.
Acontece que os comunistas não desistem. Tentaram algo meio radical e não deu certo. Aí então eles sempre optam por ficar em silêncio por um tempo, para depois tentaram novamente a implementação de suas táticas de controle social e doutrinação, destinadas ao controle da massa ignorante.
Começou com o lançamento do 2º uniforme, agora azul como estamos acostumados e como sempre foi. Mas fizeram um estilo de cores meio estranho, com uma região central preta.
Bom, não vou falar do Jordan que tem ali perto do ombro direito, mesmo sendo marca da Nike, não tem pôrra nenhuma a ver com futebol, cacete. Por que colocar um jogador de basquete em uma camisa de futebol.
Mas o que chama mais a atenção não é isso... ainda não percebeu? Vou ajudar.
Sério isso?
Pois é, muitos internautas acharam estranha a silhueta preta no meio da camisa, principalmente por ela lembrar um demônio, com as orelhas e os chifres. Lógico que surgiram várias teorias da conspiração e muita gente tentando ganhar curtidas com esse tipo de comentário. Mas é no mínimo curioso como que chegaram em uma silhueta com esse formato. Afinal de contas, o que ela significaria?
Não teve uma explicação formal da Nike a respeito disso, que se limitou que esse novo design tinha a proposta de trazer o conceito "Joga Sinistro", para dar uma ideia de que a seleção brasileira inspira medo nos adversários, e que essas manchas remeteriam a predadores de nossa fauna, entre eles o sapo-dardo.
Pois é... embora seja sim um sapo venenoso, sem dúvida o primeiro bicho que se pensa quando a ideia é citar um predador ameaçador é um sapo.
E tem outra coisa: desde quando a seleção inspira medo nos adversários? É só olhar o retrospecto do ano passado somente, em que perdeu do Japão e da Bolívia, seleções que estão longe de ter a capacidade da seleção brasileira e tomou de quatro da Argentina. Isso sem falar na vergonha de ter tomado aquela sapuletada da Alemanha no 7 a 1.
Talvez no passado a seleção brasileira instigava medo nos adversários. Hoje é algo patético.
Enfim, mas eu acho que tem sim algum tipo de contexto demoníaco nessa silhueta estranha, que os criadores da camisa não querem admitir, algo que eu tenho ainda mais certeza depois que vimos o lançamento do uniforme principal e conhecemos que tipo de gente está por trás disso. Afinal de contas, essa turminha progressista e que curte a ideologia socialista tem um ódio por religião, principalmente quando se trata da católica. E uma camisa com um demônio oculto serve bem para passar mensagens subliminares com o foco de desconstruir certos conceitos e valores.
Para explicar minha suspeita, basta relembrar quando que surgiu a ideia da camisa azul. Embora o Brasil já tivesse jogado de azul em algumas poucas oportunidades nos primórdios, foi na final de 1958 que surgiu o segundo uniforme como conhecemos hoje, tudo por conta do conflito das cores dos times na final, já que as seleções sueca e brasileira jogavam de amarelo. Teve um sorteio que deu vitória aos donos da casa, e aí o chefe da delegação brasileira Paulo Machado de Carvalho sugeriu a cor azul. Dizem as histórias que ele saiu correndo pelas ruas de Estocolmo para comprar 22 camisas azuis, onde foi bordado o emblema da seleção. E o resto já sabemos: foi a primeira Copa conquistada pelo Brasil.
Aliás, nesse tempo sim, a seleção instigava medo nos adversários, com jogadores bons de verdade.
E uma das razões pela escolha do azul era que o chefe da deleção era devoto de Nossa Senhora de Aparecida, padroeira do Brasil, e que tinha um manto azul. Ou seja, havia uma referência religiosa ao uniforme azul da seleção, que inclusive passou a ser conhecido como "Manto Sagrado" justamente por conta disso.
Manto sagrado de verdade. Isso não se aplica àqueles trapos que só servem como pano-de-chão.
Enfim, isso na minha opinião pode ser uma razão por terem optado em colocar um demônio na camisa azul, como forma de abolir as origens religiosas da escolha por essa cor que ocorreu há quase 70 anos. Soma-a isso o "Joga Sinistro" da campanha, e até consideraria o fato de que o símbolo da CBF tenha sido colocado no meio, em vez de ficar do lado esquerdo do peito, sobre o coração.
E tem ainda mais um ponto que na minha opinião colabora com essa percepção, quando vemos a propaganda dessa campanha "Joga Sinistro".
É, não tem nada de anormal em passar a ideia de um canarinho que do nada se transforma num corve preto com olhos vermelhos, e que sai voando com um bando de outros pássaros pretos, fazendo o céu escurecer e que depois mergulham como um enxame sobre um estádio, como uma cena do apocalipse.
Nada demais, né? Nem um pouco demoníaco...
Mas a grande verdade é que eu vim aqui hoje para falar do uniforme principal, a camisa amarela titular que foi lançada há alguns dias. Depois do fiasco da camisa vermelha que mais parece roupa de petista e do uniforme demoníaco, acho que não poderiam estragar algo que todo mundo conhece, certo?
Nessas horas é importante lembrar que as coisas sempre podem piorar...
Surgiu um vídeo de apresentação da nova camisa 1, onde uma suposta """designer""" (entre muitas aspas, pois ela não parece ter capacidade de desenhar um cartaz de bar) mostra os detalhes do uniforme que será usado pelo Brasil nessa Copa.
Vou concordar com as palavras ditas pela juíza Ludmila Lins Grilo, em que muitas vezes a primeira impressão engana, mas dessa vez não tem como ter dúvidas. É só ver a tal designer Rachel Denti, ostentando a sua franjinha Rivotril, cheia de tatuagem, vestida de forma masculinizada e toda de preto, só faltou um pano na cabeça para parecer uma burka. E ainda por cima aquele ar de superioridade, em que ela se anto-define como dona da verdade e que seus argumentos são inquestionáveis. Tá na cara que é mais uma dessas feministóides woke e comunista.
A explicação dela é tão escrota que eu preciso transcrever para a posteridade. E vou colocar as partes aos poucos e comentar na sequência.
"O que é Brasil no seu mais puro... é, na sua mais pura versão, né? O que é o Brasil com S e não o Brasil com Z?"
Aqui já fica claro aquele falso nacionalismo que é típico dos comunistas. Todo mundo sabe que os nomes dos países são muitas vezes adaptados para cada idioma, sendo que no nosso caso o "Brasil" vira "Brazil" em inglês. Nada demais, isso não é razão para ninguém ficar incomodado, trata-se de algo comum em qualquer idioma.
Mas o esquerdinha não suporta isso, pois inglês remete aos Estados Unidos, que eles odeiam (apesar de curtirem viajar pra lá e consumir as coisas de lá). Ainda mais agora que é o Trump quem é o presidente. Então a mocinha woke sente a necessidade de fazer esse tipo de comentário, como se "ó, nosso país se escreve com S e não com Z".
Agora, queria saber o que essa retardada fala a respeito de Taiwan. Ou ela, como uma suposta defensora da grafia "correta" dos nomes dos países, chama a ilha de Taipei Chinesa, como faz o Comitê Olímpico e todos os lambe-bolas do Partido Comunista Chinês?
Não fode. Pode falar o que for, a Copa será nos Estados Unidos, e vão chamar de Brazil.
"O amarelo que a gente escolheu é o Canary, que é canário, que é canarinho, que é o nosso amarelo, que é o amarelo clássico."
Sério que canary é canário? Pôrra, essa eu não tinha como saber. Agora, como você garante que esse aí é realmente um "amarelo canário". Ou melhor dizendo, que caralhos é um "amarelo canário"?
Sei que vão aparecer aqui designers e especialistas em tonalidades de cores, que vão explicar as sutis diferenças que existem entre os diversos tons de amarelo que existem, como entre o amarelo-canário, o amarelo-limão, o amarelo-manteiga, o amarelo-mostarda, o amarelo-mostarda-escura, o amarelo-chiffon-de-limão, o amarelo-banana, o amarelo-meleca, o amarelo-cor-de-burro-quando-foge, o amarelo-catarro e assim por diante.
Nunca ninguém se preocupou qual dos 458 tons de amarelo foi usado na camisa amarela da seleção. Desde que seja amarela. Ninguém vai perceber se é amarelo canário ou não.
Mas antes a preocupação dela fosse apenas a cor, aí é que vem a melhor parte.
Esse é um dos privilégios de poder ser brasileira trabalhando na camisa do Brasil, né? Tem coisa que a gente entende, que eu até brinquei antes para explicar isso para o pessoal de lá, que é Brasa, não é Brasil.
Assim, é Brasil, mas também é Brasa quando tá jogando, né? Pra gente é muito fácil de entender. Você olha e você sabe que 'vai Brasa', a gente sabe que significa. Que é uma coisa que a gente, assim, escuta nos estádios, escuta na rua, e agora os jogadores vão poder usar no corpo, carregando com eles. .
...
...
Brasa?
...
...
Vai... Brasa?
Sério, com todo o respeito. Mas "vai Brasa" é a puta que te pariu!
Essa mulher tem merda na cabeça? Com mil caralhos, eu nunca ouvi ninguém chamar o time do Brasil de "Brasa". Nunca vi em nenhum jogo do Brasil, seja de futebol, vôlei, basquete, porrinha, cuspe à distância ou qualquer outra modalidade, a torcida gritar "vai, Brasa". Isso nunca foi dito em lugar nenhum, nunca foi dito na rua, na esquina, na puta que pariu.
Na boa, ela deve estar de sacanagem, só pode. Como assim a gente escuta isso nos estádios? Essa desmiolada nunca deve ter ido em estádio na sua vida patética, nunca deve ter nem assistido uma partida de futebol de botão, só assim pra falar uma idiotice dessas. Pôrra, vá a merda, minha senhora! "Vai, Brasa" é o caralho, pombas!
Sim, estou bem rude e grosseiro, se não gosta, pode fechar a janela. Mas é que me tira do sério ver uma imbecil dessas, com essa franjinha ridícula, esse ar de superioridade como se ela estivesse falando de uma realidade que só existe no neurônio solitário que vive em sua cabeça. Puta merda, ninguém nunca na história esportiva chamou o Brasil de "Brasa". NUNCA!
Aí ela acha errado Brasil com "Z", mas acha que "é Brasa, e não Brasil"?! Não fode, pôrra! Nem quando a galera tá fazendo um churrasco aparece alguém na frente da churrasqueira pra dizer "vai, brasa". Parece que tem merda na cabeça, cacete!
Preciso fazer novamente uma referência à juíza Ludmila, pois achei o comentário dela muito preciso ao mostrar que esse tipo de atitude é típica de um revolucionário, principalmente quando é motivado pela ideologia comunista. Esse tipo de gente busca sempre distorcer a realidade, em parte com o propósito de enganar as pessoas, mas até mesmo para auto-afirmar o seu posicionamento a respeito de algo.
Repito, nunca nenhum time brasileiro foi chamado de "Brasa". Mas para essa """designer"""" e provavelmente para um monte de outros otários que nem ela, essa ideia deve ser muito legal, devem achar o barato. Com isso, como a juíza comenta em sua postagem, esse tipo de gente acaba elevando algo imaginário, motivado pelos seus sentimentos particulares, à condição de realidade. Por isso a naturalidade dela dizer que o grito de "vai, Brasa" é escutado nos estádios, quando todo mundo sabe que isso jamais aconteceu.
Antes fosse apenas algo na cabeça dela. Ali seria problema dela, todo mundo só iria olhar pra cidadã com aquela expressão de "coitada"... Embora eu iria era zoar alguém que consegue ser tão idiota a ponto de acreditar numa estupidez dessas.
Mas o problema é que, em se tratando dessa corja comunista, sempre temos que estar atentos ao que está nas entrelinhas... Especialmente quando esse tipo de canalha tem como um de seus principais objetivos a desconstrução de conceitos e valores.
Afinal de contas, tentaram nos empurrar uma camisa vermelha, que não deu certo. Aí agora aparecem com esse "Vai, Brasa"... Me diga: qual é geralmente a cor de algo em brasa?
Pois é...
Talvez vai aparecer alguém dizendo que eu estou exagerando. Mas me explique então de onde tiraram essa ideia absurda de que o Brasil é conhecido como "Brasa"? E sabendo que tal expressão nunca foi usada, e talvez o objetivo seja criar uma modinha ou tendência, explica por que "Brasa"? Por que a sujeita usou a expressão "não é Brasil, é Brasa"?
Repito, a """designer""" tem todos os elementos que comprovam o seu alinhamento político e ideológico, desde o seu visual até a escolha das palavras. E já vimos a tentativa absurda de tentar empurrar uma camisa vermelha para a seleção, mesmo sem ter una gota de vermelho na bandeira de nosso país (mas tem de sobra na bandeira de um certo partido). E tem a questão da camisa azul com aquela silhueta suspeita, com o papinho de "Joga Sinistro". É para que no mínimo a gente fique encucado com essa palhaçada de "Brasa".
Há quem justifique que esse termo está sendo usado pelo público mais jovem, tendo sido popularizado pelas transmissões na Internet, como na CazéTV ou GeTV, sendo supostamente uma forma abreviada de se referir ao Brasil. Embora não faça a menor pôrra de sentido a ideia de que "Brasa" seria uma abreviação de "Brasil", com a mesma pôrra de quantidade se sílabas. Alguns citam que seria uma for a de associar nossos times a "fogo", "calor" e "energia".
Ou seja, mesmo que seja verdade, não passa de mais uma babaquice das redes sociais. E se veio desse escroto do Casimiro, então certamente não passa de uma bobagem que só ele deve falar. Continua não mudando a realidade, de que nunca se escutou ninguém em um estádio de futebol gritando "Vai, Brasa".
Embora alguns canais e sites tentem passar a ideia de que a população está dividida, a grande verdade é que foi uma bola fora da Nike com essa escrotidão de "Brasa", e a imensa maioria não gostou, basta perguntar nas ruas e dificilmente você verá alguém dizendo que tal expressão tem algum tipo de relação com a seleção brasileira. Apesar disso, eu tenha certeza de que veremos um bando de babacas que vão fazer de tudo para emplacar o conceito, ou por serem babacas mesmo ou por perceberem o propósito cultural de desconstrução de valores. Além desse bolha do Casimiro, pode apostar que tipos como aquele chincheiro do Casagrande, aquela pústula da Milly Lacombe, aquele asqueroso do Juca Kfouri e aquele otário do Luiz Roberto da Globo, todos eles vão defender a ideia de que "não é Brasil, é Brasa".
Já estou até vendo: quem falar "Vai, Brasil" é bolsonarista anti-democrático de ultra-direita; e quem falar "Vai, Brasa" é defensor da democracia.
E se não bastassem toda essa merda do "Brasa", que chega até a estampar a gola da camisa e os meiões do uniforme, ainda conseguiram descer mais baixo. Se pra camisa do demônio fizeram aquele canário que vira corvo, para a camisa titular nomearam a campanha como "Alegria que Apavora", que infelizmente a CBF apagou o vídeo, em que mostra um canário normal arrebentando sua gaiola e voando.
Apagaram o vídeo, por conta desse detalhe...
Sim, é isso mesmo que você viu. Parece que gastaram muita grana com a """designer"""" pra inventar o "Vai, Brasa", e aí tiveram que recorrer à IA para fazer a propaganda, mas se esqueceram de checar esse mero detalhe anatômico do passarinho.
Na boa, é muito amadorismo. Tem que ser muito merda pra fazer uma propaganda dessas, nem pra checarem o que a IA gerou... É pedir pra ser sacaneado, por isso que essa merda de CBF não ganha nada há mais de 20 anos.
Se bem que talvez tenha sido proposital... Considerando certos assuntos recentes que ganharam repercussão, parece que tá normalizado isso de criatura com três pernas. Deve ser um canário trans, depois ele deve ser convidado para presidir a comissão das aves fêmeas...
Enfim, esses dois canários, tanto o corvo mutante como esse de três pernas, se juntam ao plantel de ideias estúpidas da CBF. Só não conseguiram ser mais escrotos do que aquela merda de Canarinho Pistola, que ainda insistem como mascote da seleção.
Sinceramente, ô bicho escroto! Acham que com essa cara feia vai assustar alguém? É como a nossa seleção de hoje, que fica toda marrenta mas na hora de jogar bola não consegue fazer muita coisa. Nessa hora é que eu apoio uma brasa, enfia essa merda de Canarinho Pistola num espeto e bota pra assar.
Já disse isso há algum tempo e repito: o mascote que representa bem o nosso país, ainda mais nos dias de hoje, é o Vacilito, o canarinho cachaceiro de olho esbugalhado e todo fudido, que não tem nada de demoníaco ou de "Vai, Brasa".
Nesse eu confio.

















Comentários