Canalha!

A postagem de hoje é curta e grossa, já peço desculpas antecipadamente pois talvez eu vou xingar mais do que de costume. Será apenas para expressar o meu nojo, o meu desprezo total pelo verme acima: o deputado estadual Arthur do Val, o tal do "Mamãe Falei". Que falou merda.

Este é um verdadeiro babaca, outro que se elegeu na aba do Bolsonaro, mas depois o traiu pois achava que iria usufruir da corrupção como dos governos petistas que ele tanto criticava, e ficou chupando o dedo (embora ele provavelmente goste de chupar outra coisa, como objetos roliços em riste) quando se deu conta que o presidente não ia ser corrupto, que não ia ter mamata pra ele e seus amiguinhos. Como tantos outros, começou a atacar o Bolsonaro, enquanto ainda fazia seus vídeos com os panaquinhas do MBL, aquele que eu gosto de me referir como "Movimento Bunda Livre". Só por isso, esse palhaço já merecia ser varrido para debaixo do tapete nas próximas eleições, nas quais ele acredita que pode ser eleito governador, e não ganha nem da margem de erro.

Sério, consegue ser pior que o Dória.

Mas esse tipo de animal consegue sempre se superar. É o tipo de criatura abjeta que, além de idiota e traíra, tem aquele desejo primitivo de "lacrar". De fazer live, de postar stories, sinalizando virtude só pra ganhar likes e assim achar que está com a bola toda. E, diante dos recentes acontecimentos (diria até históricos) que estamos presenciando no conflito na Europa, esse infeliz tomou a seguinte decisão lacradora: ir lá na Ucrânia para ajudar os refugiados e lutar contra os russos.

Muito patético. Pena que não é apenas patético, pois esse desgraçado é deputado estadual. Ou seja, ele recebe salário para trabalhar pela população de São Paulo, e em vez de respeitar os seus eleitores, vai lá achar que pode fazer alguma coisa na Ucrânia. Não apenas deve estar recebendo o seu salário normalmente como ainda fico me perguntando se ele não está usando verba de seu gabinete para viajar para outro continente, junto com seu machinho, o pulha do Renan do MBL.

E o mais escroto de tudo isso é que, segundo os dois calhordas, eles estavam indo pra lá desmentir "parte do bolsonarismo mais ideológico", que estaria "tentando dar um jeito de justificar o que o Putin está fazendo", criticando as "narrativas bolsonaristas" e propondo aquela historinha de Bolsonaro ser igual ao Lula e assim por diante. 

Sério, esse Mamãe Chupei é um babaquinha mesmo! É que nem aquela bicha do Randolfe, que já acorda pensando no Bolsonaro, toma banho pensando no Bolsonaro, vai trabalhar pensando no Bolsonaro, almoça pensando no Bolsonaro... Mesma coisa! Puta que pariu, meu amigo! Sério, fica o dia inteiro pensando nele, pôrra? De onde vem essa tara toda? Tá querendo comer o cu do presidente?!

Mas nessa semana esse palerma do Mamãe Caguei se superou... Não, não me refiro à foto escrota que ele postou diante de um monte de garrafas, dizendo que estava preparando coquetel molotov para enfrentar o exército russo (como se fosse macho pra isso).

O que eu duvido muito. Deve ter feito uma montagem, ou se realmente estava lá ele só posou na frente das garrafas que os outros estão fazendo. E tudo isso com aquela cara de "machinho", com esse cabelinho de "vem cá meu puto" e expressão marrenta que não assusta ninguém, que não mete medo nem numa mosca manca.

O "grande momento" do ilustre deputado Mamãe Chorei foi um áudio dele que foi vazado. Um áudio que... sério, não tem palavras para descrever o quanto que é nojento e asqueroso. Se você ainda não escutou e tiver estômago, escute e tire suas conclusões.

Olha... nem sei por onde começar...

Arthur do Val... sabe o que você é? Um canalha. Um asqueroso. Um desgraçado sem-vergonha. Um escroto. Patife de meia tigela. Cretino. Marginal. Calhorda. Um merda. Um babaca. Imbecil. Uma vergonha como homem e como ser humano. Você merece escutar todos os xingamentos possíveis e imagináveis; só não vou te chamar de filho da puta em respeito à senhora sua mãe, pois acho que ela já deve estar se sentindo muito decepcionada e triste ao ver um filho agir de forma insensível e desrespeitosa com as mulheres, ainda mais na situação de guerra.

Dizer que as ucranianas "são fáceis porque elas são pobres"... Cara, eu não acredito que estou escutando isso. O nível de baixaria que esse crápula fala vai mais baixo ainda, se você escutou o áudio no vídeo acima e é uma pessoa normal (e não um desalmado como ele), provavelmente deve estar xingando ele aos montes. Revoltante. Não tem nada que esse puto possa falar para justificar o injustificável. O Mamãe Falei tem é que ficar caladinho e não falar nada, baixar a cabeça e escutar. 

Digo mais, seu mané: esse tipo de pensamento de achar que a mulher pra ser fácil tem que ser pobre, é porque você não deve pegar ninguém. Tanto que deve ter levado teu fêmeo do Renan pra isso. Imagino a cena dos dois, abraçadinhos num saco de dormir, de conchinha um aquecendo o outro. Que é o que você merece, Arthur. Dois escrotos, teu amiguinho é a mesma coisa, mesmo não tendo falado nada você acabou entregando o "blonde tour" que o Renan costuma fazer, só pra pegar loira na Europa. Vocês dois são verdadeiros canalhas, ficam com esse papinho se achando, mas são dois escrotos. 

Não gostou? Olha aqui pra você, Mamãe Me Borrei.

Breve parênteses: a própria namorada dele (e esse puto ainda tinha namorada) postou em suas redes sociais um texto que deu a entender que acabou o relacionamento, que é cada um no seu caminho. Que seja verdade, pois se essa garota é decente (e imagino que seja, por conta de sua reação), jamais vai querer ficar perto de um marginal como esse, que vai lá pro exterior para lacrar e em vez disso fica babando pelas mulheres. Melhor se contentar com a bunda cabeluda do seu parça Renan, Mamãe Peidei. Aproveita que teu amiguinho gosta de se fantasiar de mendigo, já que você acha que mulher pobre é fácil...

Bom, e sabendo bem como é o mundo, talvez apareça a turminha do contra, que venha para defender o que o babaquinha disse, alegando que ele apenas externou aquilo que muitos homens pensariam no lugar dele. Pessoas que vão apontar o dedo para os críticos do deputado, talvez até para mim também, chamando-os de hipócritas.

Acho difícil que, diante de uma postura tão abjeta do Mamãe Me Ferrei, alguém apareça para defendê-lo. Pelo menos é o que vemos na mídia, tem comentaristas que possuem assumidamente posições antagônicas que estão concordando quando o assunto é o deputadinho de merda do MBL. Mas sempre é possível aparecer alguém com um discurso desfocado do assunto, e acho pertinente fazer um pequeno comentário a respeito dessa questão, já prevendo que em seu determinado momento vão aparecer os defensores do politicamente correto, que com o objetivo de desqualificar aquelas pessoas com quem não concordam, podem buscar alguma maneira de enquadrá-las na mesma laia do Mamãe Bobeei. 

Pois eu mesmo aqui já comentei em algumas postagens a respeito das mulheres do Leste Europeu, como naqueles posts da Eurocopa (procure lá na caixa de pesquisa) ou quando falei daquela oficial russa que ficou responsável pela Criméia logo após a anexação/invasão em 2014, a Natalia Poklonskaya, lembra dela?

Falei sim que ela é bonita, que fiquei sim encantado com ela, como já comentei a respeito de outras mulheres russas, ucranianas, bielo-russas e de outras ex-repúblicas soviéticas, que na minha opinião têm um estereótipo feminino que eu acho bonito. E, sim, um momento ou outro fiz alguma piada, como faço com praticamente todos os temas que escrevo aqui no blog. Por exemplo, sobre a moça acima, até falei que ela havia sido quase que uma "arma secreta" do Putin, pois todo mundo ficou só falando dela, que viralizou na Internet, fazendo com que muita gente ignorasse o fato de que o ditador russo havia acabado de tomar um pedaço do país vizinho, em um evidente prelúdio do que estamos vendo hoje.

Já disse sim que muitas dessas mulheres eslavas são bonitas. Já disse que eu imaginava pegar um avião para talvez arrumar uma namorada russa ou ucraniana. Não nego nada disso. Mas em nenhum momento disse qualquer coisa que tenha faltado com o respeito que essas mulheres, independente de sua nacionalidade, merecem. Afinal de contas, elogios não significam desrespeito, admirar a beleza não é machismo. Citei inclusive, na época daquela Euro sediada na Polônia e na Ucrânia, como que era condenável a percepção de boa parte do ocidente, de achar que mulheres do Leste Europeu eram todas prostitutas. Eu jamais iria num lugar desses para "comprar" uma mulher, para me aproveitar de uma condição de vida mais complicada (que infelizmente é comum nestes países) para "pegar" uma mulher só de zoação. 

Diferente desse cretino do Arthur do Val, que acha que as mulheres de tais países são fáceis por serem pobres. Que olha para uma fila de refugiadas, com mães e filhas deixando suas casas para trás para sobreviver, e achar que é como fila de balada. Que olha para as oficiais de fronteira, ajudando as pessoas necessitadas diante desse momento difícil, e só pensar que limparia o cu delas com a língua. Esse é o tipo de calhorda que não tem respeito, um moleque infantil que deve ficar de "barraca armada" quando vê qualquer mulher bonita na rua, como se fosse um adolescente no cio. Lamentável. Um péssimo exemplo para a Humanidade.

O mais revoltante de tudo isso não é apenas o total desrespeito pelas mulheres, mas o momento e o lugar onde ele fez isso. Cara, fosse em um desfile ou bloco de Carnaval cheio de mulher com os peitos de fora, fosse em uma balada em um clube noturno ou coisa parecida, tais comentários asquerosos seriam até compreensíveis, embora não perdoáveis. Pois são lugares onde as pessoas estão lá para se divertir, muitas vezes até mesmo com a intenção de pegação e de sacanagem. Temos que ser realistas, isso é fato, existem lugares e situações onde todos (homens e mulheres) estão lá com o objetivo de trepar, de pegar alguém. 

A questão é que esse pulha foi para uma zona de guerra. Supostamente com o objetivo de ajudar as pessoas. E em vez disso ele está lá exaltando que ucranianas refugiadas são fáceis porque são pobres. 

Você não presta, Arthur do Val. Sério, você é exemplo do que há de mais repugnante nessa guerra. Pior que o Putin, sinceramente. Pois o ditador russo todo mundo sabe que é um filho da puta, que é um criminoso de guerra que está invadindo um país. Mas você... na boa...

Você saiu aqui do Brasil pra ir para a Ucrânia. Para a fronteira na verdade, pois você não tem colhões para ir mais a fundo no território ucraniano. Fazer demagogia e lacração do lado seguro é moleza. Foi pra lá para posar de bom moço, de que seria alguém preocupado com o sofrimento e a dor dos refugiados de um conflito de larga escala. E em vez de fazer algo de útil, em vez de ajudar as pessoas necessitadas de fato (pois esse Pix que você inventou ninguém tem como ter certeza que será mesmo usado para ajuda humanitária), vai lá com claros interesses eleitoreiros, querendo ganhar repercussão positiva para fingir que está apoiando os refugiados, pensando no capital político que iria ganhar ao fazer essa demonstração de virtude. Um verdadeiro egoísta e oportunista. E, pra completar, você ainda estava lá esnobando as ucranianas que estão fugindo de uma guerra de verdade, muitas delas só com uma malinha com o que deu para levar, muitas que deixaram seus pais, maridos, irmãos e filhos na Ucrânia, já que os homens estão proibidos de sair de lá.

Pra ficar falando obscenidades sobre as refugiadas e oficiais, e dizendo que as ucranianas são fáceis por serem pobres. Sério, dá uma vontade de te encher de porrada!

Pior de tudo que eu fico pensando é o seguinte: sei lá quando que ele gravou esses áudios, em que momento de sua viagem (que já terminou, pois o "machinho" voltou correndo pra casa) que ele disse que não pegou ninguém. Sei lá, vai que depois dessa fala abominável ele não se aproveitou de uma ucraniana refugiada, ou mesmo de uma eslovaca ou polonesa que "desse mole" pra ele? Não estou acusando-o de nada; mas também jamais vou botar nem a ponta de dedo mindinho no fogo por esse patife, pois sei que diante da repercussão do caso ele jamais iria admitir que tivesse feito tal pilantragem e se aproveitado de uma mulher ucraniana nessas situações.

Sabe de uma coisa, Arthur do Val? Você foi para uma zona de guerra. E se você fosse alguém realmente sério, alguém que estivesse preocupado com os refugiados e com os horrores do conflito, você nunca iria dizer uma infantilidade descabida como nesse seu áudio vazado, mesmo em uma conversa entre amigos. Você parece ignorar o fato de que, em uma situação dessas de guerra, muitas dessas mulheres ucranianas estão sim pobres, pois saíram correndo de suas cidades só com alguns poucos pertences e roupas, algumas nem comida puderam trazer. Mulheres essas que, infelizmente, vão se ver em uma situação de desespero para ter onde morar, para ter o que vestir e o que comer. E muitas delas com filhos. Você não sabe o que é passar fome, Arthur do Val, muito menos ver seus parentes passando fome. E sabe o que muitas dessas mulheres vão se ver obrigadas a fazer para sobreviver?

Elas vão ter que recorrer à prostituição. Isso mesmo. Para ter o que comer, elas vão ter que vender os seus corpos para sobreviver. Essa é uma das consequências do povo que é vítima de uma guerra. E sabe o que mais, Arthur? Não me refiro apenas às mulheres adultas; mas até mesmo crianças vão acabar se sujeitando a isso. Meninas de nove ou dez anos que vão ser oferecidas para quem estiver disposto a pagar. Mulheres que serão vistas como fáceis por canalhas desumanos e desprezíveis como você, seu Mamãe Falei de merda. Essa é a realidade da guerra que você optou ignorar. Nenhuma pessoa que tenha o mínimo de noção e respeito diria as cretinices que você falou diante de um cenário real onde muitas dessas mulheres terão que se submeter ao impensável para ter um teto sobre a cabeça e um prato de comida quente.

Sério... não vou entrar em certos detalhes da minha vida particular aqui. Mas eu digo que tenho motivos pessoais para ter a vontade de enchê-lo de porrada se você cruzar a minha frente, depois de ter escutado suas falas desumanas e cretinas. 

Pois é o que você merece. Eu não vi os horrores dessa guerra com meus próprios olhos como você pôde, Arthur do Val. Eu estou vendo o que está acontecendo de longe, como muitas pessoas, que se solidarizam e se preocupam com a principal vítima dessa história que é o povo ucraniano, que uma vez mais fica no meio da briga entre Ocidente e Rússia. Você, que foi pra lá, que pôde ver você mesmo a dor e sofrimento nos olhos das pessoas que deixaram tudo para trás, de gente que perdeu familiares nessa guerra, você deveria ter ainda mais solidariedade e respeito para com o povo ucraniano e com as mulheres que estão se refugiando de lá. 

Mas em vez disso você preferiu ficar babando por mulheres que, segundo você, por serem pobres seriam fáceis... Sabe, sei lá se você chegou a essa "brilhante" epifania lá ou já saiu daqui com essa ideia na cabeça; mas, se você fosse uma pessoa decente, se você fosse homem de verdade, mesmo que você tivesse essa visão superficial a respeito das mulheres antes, pelo menos "cairia a ficha" ao ver a situação triste e desesperadora que essas ucranianas estão passando. Se fosse homem de verdade, diante desse cenário você ia ter uma postura de respeito, de protegê-las nesse momento de fraqueza. Mas, em vez disso, como você é um canalha... aí só restou papinho infantil de vestiário.

O marginal voltou hoje para o Brasil. Não creio que tenha sido por conta do episódio, pois imagino que comprar uma passagem de volta não é tão simples, ainda mais neste momento. Mostrando que na verdade era só um passeiozinho mesmo, só alguns dias para gravar uns vídeos para postar nas redes sociais e lacrar, para dar uma incrementada na sua campanha política. Diferente de voluntários que foram para a fronteira e não têm hora para voltar, que realmente querem ajudar as pessoas que estão fugindo da Ucrânia desde que o conflito começou. 

Por que sua viagem foi tão curta? Não tava lá posando de bonzinho, se achando o herói? Ou tudo isso não passava de fingimento, para esconder que no fundo o seu interesse era político, para criar uma imagem de "bom moço" e preocupado com os necessitados, para estampar a sua campanha para governador. Você não engana ninguém, seu bosta. Se você estivesse pensando mesmo em ajudar e se você tinha condições de viajar para lá, por que não ficar mais tempo? Por que não ajudar a fazer mais coquetel molotov? Ou será que você acha que já fez o suficiente? 

E o vagabundo ainda tentou se explicar ao chegar no aeroporto. Dizendo que foi "um erro em um momento de empolgação", que era "um áudio privado" e outras baboseiras. Como dizer que "todo homem pensaria a mesma coisa".

Momento de empolgação? Vai tomar no rabo, seu canalha! E todo homem pensaria como ele? Pensaria é o caralho! Vá a merda! Você não tem dignidade pra ser homem, você é um pivete! Não venha com essa babaquice de dizer que os outros são iguais a você. Até digo que sim, existem muitos cafajestes por aí; mas chegar ao ponto de manter essa postura canalha com refugiadas fugindo da guerra... você inaugurou um novo nível de canalhice, seu puto!

Não tem nada que justifique o que você falou, Mamãe Mijei. O fato de ser um áudio privado, aí é problema seu, vai se entender o que seu "amigo" que te dedurou. O que conta é que caiu a sua máscara, de ficar se achando o certinho, aquele que é melhor que os outros. Ficou escancarado o tipo de verme abjeto que você é. Pois ficar com esse tipo de postura hedonista e canalha, dizendo que refugiadas enfileiradas parecem fila de balada, que ucranianas são fáceis por serem pobres, demonstra sua natureza insensível ao que essas pessoas estão sofrendo. 

Era melhor ter ficado por lá mesmo, seu asqueroso. Pessoalmente, eu acho que você teria mais chances enfrentando os russos do que a maior parte da população brasileira, que está pedindo (com razão) por sua cabeça. Vai ter que ficar escondido em casa, vai ter que pintar o cabelo de loiro e deixar a barba crescer pra que ninguém te reconheça na rua, pra não ser hostilizado. 

Embora eu queira deixar claro aqui o seguinte: eu não estou sugerindo que seja implementada a política do cancelamento sobre o Arthur do Val. Sou contra que ele tenha suas redes sociais bloqueadas, que seja excluído do Facebook, Twitter, Instagram e etc. Defendo sim que ele seja expulso do cargo de deputado, que seja destituído de sua posição da Câmara de São Paulo, pois ele é um representante do povo e que teve essa postura vergonhosa. Mas ele deve ser removido não pelos seus colegas deputados (até porque tem muito canalha como ele lá); tinha que ser pela população, pelos seus eleitores, que duvido que se sintam representados por esse cretino. Sugiro que todos aqueles que votaram no Mamãe Vomitei que fizessem um abaixo-assinado e solicitassem a sua remoção do cargo, por ele não representar a população. Ele não é digno de ter um cargo público, não pode ser nem responsável por canteiro de obra.

Mas, cancelar seus perfis, impedir que ele fale... sou contra isso. Não devemos censurar ninguém, nem mesmo um facínora cretino como ele. Deixa ele falar o que for, não tem problema; só que ele vai ter que escutar também. Sugiro que deixem ele ter suas redes sociais, e qualquer coisa que ele fale, mesmo que seja para falar que está chovendo ou comemorar gol do seu time, que venham milhares de pessoas xingando ele, criticando a sua postura insensível e cretina diante das mulheres ucranianas. Se ele vier com explicações, respondam na cara dele, desqualifiquem seus argumentos com fatos, com verdades. Não devemos censurá-lo, devemos mostrar que ele não presta. Se censuramos, as pessoas vão esquecer do absurdo que ele disse, que não pode ser dito por mais ninguém.

Não podemos nos esquecer disso. Temos que sempre lembrar quem é Arthur do Val: um panaca, um aproveitador que quis se beneficiar de um conflito na Ucrânia para crescer politicamente, para lacrar nas redes sociais, e que demonstrou que não passa de um moleque escroto, um boçal que não tem um pingo de respeito por pessoas que estão sofrendo em um conflito. 

Vou ficando por aqui. Não aguento mais falar desse merda. Que ele sofra as consequências por sua fala criminosa, desmerecendo as mulheres ucranianas, desrespeitando a todas as mulheres. Você não presta, Arthur do Val. Nenhuma punição será suficiente para esta sua postura infantil e abominável. Pode dizer que está arrependido, pode pedir desculpas, não me interessa. O que você falou é imperdoável, é desumano. Você esteve diante de um acontecimento que estará nos livros de História no futuro, e a sua postura de moleque tarado diante de mulheres que estão sofrendo e muito por conta desse conflito, é algo imperdoável. 

Comentários

Dimas disse…
De fato, um babaca que mostrou para todos quem realmente é, o que realmente busca, e evidenciou o seu verdadeiro caráter (ou melhor, a falta dele) e índole.
Porém, em suas falas, não é tão diferente (nem muito pior nem muito melhor)do que tanta barbaridade que já foi dita pelo presidente em exercício e alguns de seus ministros, e também nem tão diferente do ex-presidente que hoje é rival do Bolsonaro, que possui falas abjetas ao decorrer de sua vida pública.
Por isso concordo com o texto, exceto pela parte "se elegeu na aba do Bolsonaro, mas o traiu..." Não traiu ninguém. Todos farinha do mesmo saco. Pisam em quem for preciso rumo escalada de influência e adeptos acéfalos.
Texugo disse…
O Arthur do Val se elegeu ao grudar no Bolsonaro, isso é fato, ele colocava fotos junto com o presidente e assim por diante. Tanto que tem petista que está se referindo ao Mamãe Falei como "bolsonarista", para de alguma forma associar esse caso sórdido ao Bolsonaro (teve muito jornal estrangeiro que caiu nessa).

Entendo que sim, seja traição, ao ter posado de amiguinho do Bolsonaro e depois que conseguiu mandato partiu para atacá-lo, como ele e os amiguinhos dele do MBL vem fazendo.