Piada de 1 milhão

Não resisti... venho aqui rapidinho pra fazer uma piada rápida, sobre algo que vi na televisão nesse fim de semana. Não poderia deixar de passar a oportunidade, mesmo sabendo que talvez alguém venha a pensar que eu estou implicando com o sujeito. Mas não dá pra ficar calado sem comentar sobre essa piada hilária, estrelada pelo "cientista" que a esquerda e a grande mídia tanto adoram.

Pois recentemente estreou uma campanha do TSE, para falar a respeito das próximas eleições que ocorrem daqui a alguns meses. Com o objetivo de falar das tais "fake news", aquelas que são extremamente nocivas para a democracia e para o processo eleitoral (a não ser quando são favoráveis à esquerda, aí não tem problema). E o Tribunal Superior Eleitoral, atualmente presidido pelo Barroso do STF (o "Lulu, boca de veludo"), escolheu a dedo um nome "perfeito" para estrelar a campanha.

Sim, a campanha mostra Atila Iamarino, que previu de forma otimista 1 milhão de mortos até final de agosto e que só errou por um tiquinho de 88%, para falar de combate às "fake news"...

Essa é a piada.

Comentários