Vem, meteoro!

Sinceramente... tem horas que eu acho que a única solução para esse mundo é um meteoro para acabar com esse planeta. Porque não dá. Tá ficando difícil acreditar que as pessoas estão conseguindo se superar no absurdo. Muito complicado mesmo, quando vemos que a sociedade está em um caminho sem volta, graças a uma minoria progressista e criada na base do leite com pêra, com esse paipinho escroto de inclusão, de diversidade e tolerância. E com essa conversinha fiada eles estão conseguindo ir longe demais. Não tem jeito. O melhor de tudo é vir um puta meteoro pra explodir a Terra, só assim pro Universo se livrar desse tipo de criatura que fala esse tipo de merda.

Mas por que toda essa revolta, o nobre visitante pode ser perguntar. Por conta desta notícia publicada ontem na revista Oeste.

É sério isso. Reproduzo aqui uma parte do artigo sobre essa ideia que não faço ideia como descrever...

"A Academia de Medicina de Aleitamento Materno dos EUA publicou um novo guia para a inclusão de pessoas trans. Trata-se de um manual aconselhando hospitais e profissionais de saúde a mudarem termos técnicos tradicionais.

Conforme o documento, profissionais da saúde tem de optar pelos termos “leite de pai” e “leite humano” para se referirem ao “leite materno”. Embora as instruções tenham sido publicadas em julho de 2021, voltaram a circular nas redes sociais nesta semana, sobretudo depois da pressão do governo Joe Biden pela transição de gênero infantil e proteção de direitos da comunidade LGBT+.

Entre outros termos sugeridos pela associação de aleitamento materno estão “pai gestacional”, em vez de “mãe”, e “pessoa lactante”, em vez de “mãe que amamenta”."

Estou sem palavras...

Com licença pelos palavrões... mas, puta que o pariu! Puta que o pariu! Caralho! Puta merda, que diabos é isso, pôrra? Pai gestacional?! Leite de pai?! Pôrra! Vá à merda! Pombas, não consigo acreditar no que eu li. É sério isso, cacete?

Tive que ler três vezes, tive que ir na fonte com o artigo dessa associação norte-americana, para ver se não era exagero. Para aqueles que sabem ler em inglês, peço para tentarem dar uma lida, pois eu não quero ser o único a ler essa merda. Puta merda, toda uma preocupação em usar os termos que sejam mais "inclusivos", porque não pode ofender o "ser humano" que pariu uma criança mas que se identifica como um homem, que uma "pessoa lactante deve ser encorajada a escolher o termo para leite e amamentação com os quais se identifica", recomendado o uso de uma linguagem "não-discriminatória", com termos que eu entendi que a tradução seria "leite de tórax" ou "alimentação com leite humano".

Caraleo... Vem, meteoro... Vem logo pra acabar com essa bagaça.

Podem vir aqui me criticar, dizer que eu não estou respeitando as minorias. Podem falar o que for. Isso está errado. ERRADO! ER-RA-DO! É leite materno. Pois é a mãe quem tem o filho e o amamenta. Jamais um homem pode engravidar, é impossível. IMPOSSÍVEL! Não importa se a gestante se enxerga como um homem, como uma torradeira ou como um ornitorrinco. Para gerar uma criança é necessário ter o aparelho reprodutor feminino, que produz os óvulos (ou gametas femininos, como vimos nas aulas de Biologia no colégio), não importando qual seja a sua orientação sexual ou a forma como ela se enxerga. Não tem outra opção! Homem grávido não existe! Não tem como um homem parir uma criança pelo pinto, pôrra! Não tem como!

E se tivesse... ia doer para caralho. Com trocadilho, faz favor.

Não adianta aparecer aqui alguém dizendo que eu estou sendo grosso ou preconceituoso. Não tenho nada contra a pessoa que se enxergue de uma forma diferente da que nasceu. Se um homem se sente como mulher, se a mulher se sente como homem... é uma escolha de cada um. Não é da conta de ninguém mais, o importante é cada um ser feliz. A única ressalva que eu faço é que essa decisão deve partir da própria pessoa, de forma consciente e assumindo que a responsabilidade é sua. O que não pode é alguém ser induzido por terceiros ou pela sociedade a tomar essa decisão.

Agora, eu acho extremamente escroto e descabido como vemos que certos setores de nossa sociedade estão muito mais preocupados em promover essas pautas identitárias e progressistas, só para "ficar bem na foto", em vez de darem atenção aos verdadeiros problemas que a sociedade enfrenta. 

Sério, tá difícil... Essa turminha politicamente correta sempre consegue se superar. Essa de "leite de pai" foi a gota d'água, confesso que fico temeroso sobre a próxima que esses filhos das putas vão inventar. E o pior de tudo, não apenas pelo absurdo da impossibilidade biológica de um pai amamentar seu filho, mas até pela conotação bem chula, deplorável e criminosa que pode ser associada ao ato de um "homem dar seu leite a uma criança"... 

Se bem que, considerando o que esses cretinos progressistas defendem... não duvido que é algo que eles querem incentivar...

Comentários

Momazos disse…
As pessoas querem fazer o q antes era impossível, triste ver oq esse país tá virando mn
Anônimo disse…
Preconceituoso,homofóbico vai cuidar da sua vida. Ninguém tem nada a ver com a vida dos outros.
Texugo disse…
Que engraçadinho... agora defender a biologia significa ser preconceituoso e homofóbico?!

Acho que o "Anõnimo" desse último comentário deve estar em abstinência de "leite de pai"...