Chora, urubuzada

Não posso deixar esse momento passar em branco. Pois sempre é uma felicidade imensa ver o time mais metido e arrogante de futebol do Brasil levar uma coça e se dar mal. Hoje foi dia de final da Libertadores em Montevidéu, e o Palmeiras ganhou o título sobre o menguinho após um gol na prorrogação, com direito a uma cagada bizonha da zaga do rubro-negro. E, com isso, a galera vibra mais uma vez ao ver os mulambos chupando o dedo depois de perder mais um título.

Sempre me divirto ao ver o Flamerda perder. Alguns podem dizer que é babaquice de minha parte, que é uma postura mesquinha. Mas eu sempre fui defensor de uma postura de não respeitar aqueles que não te respeitam, e acho que não tem torcedor mais asqueroso que o flamenguista. São aqueles que se acham superiores a todos, quando na verdade seu time depende sempre de um apoio do apito amigo, da bandeirinha parceira ou do VAR vesgo para ganhar suas partidas. Verdadeiros hipócritas, que devem estar dizendo agora que a Libertadores que não ganharam não vale nada, que título grande é o Carioca... exceto quando eles não ganham, aí dizem que é torneio medíocre. E certamente muitos urubus estão agora com aquela conversinha mole, de que ganharam X títulos nos últimos anos e etc, se apegando ao passado para minimizar a dor de mais uma derrota, com aquela prepotência arrogante de quem comeu sardinha e quer arrotar caviar. Passado que só conta para eles quando perdem, quando são os outros times que agem da mesma forma, esses mulambentos imundos criticam, dizendo que o passado passou...

Por isso que eu admito que sim, adoro ver o Framengo perder, pra calar a boca desses arrogantes. 

Sem falar na tranquilidade que está a rua agora, depois de mais uma derrota hilária desse time asqueroso. É outro motivo que eu torço contra o rubro-negro nesse tipo de decisão, pois se ele tivesse ganho seriam fogos até uma da manhã, bêbados cantando desafinados no bar da esquina e cretinos urrando no prédio. De quebra, ainda é sensacional ver aqueles comentaristas esportivos da Globo com cara inchada, lamentando o fato de que não vai rolar especial no Esporte Espetacular e nem edição especial de seu jornal enaltecendo a vitória de um time tão escroto como a emissora.

Chora, mulambada! Mais uma vez, a história do seu time sem vergonha se repete na Libertadores.

Comentários