Feijoada

Uma postagem curta, só de zoação. Mostrando como tem horas que os sites sugerem certos links sem nenhum motivo, mas que mesmo assim é muito engraçado e curioso, pois faz com que a gente descubra coisas que jamais poderíamos conceber. Tudo bem que este post tem uma pequena pitada de sacanagem, mas eu não tenho medo, não sou puritano. 

Estava certo dia olhando alguns vídeos no YouTube, e então naquela lista de sugestões que costuma aparecer do lado, surgiu um que me chamou a atenção. Um que se referia a culinária, tema que eu acho que nunca procurei na página de vídeos do Google, uma das últimas coisas que me interessa é ficar assistindo alguém na frente de um fogão preparando uma receita, como a Palmirinha ou Ana Maria Braga. Pior ainda, falando de como se faz uma feijoada, o mais brasileiro dos pratos, mas que eu pessoalmente nunca fui muito chegado, sempre achei algo meio nojento.

Mas o que me chamou atenção era quem estava cozinhando...

Ok, acredito que só os fortes entenderão quem é essa morena... Aqueles "fortes" que em algum momento no passado, na busca por inspiração para aqueles momentos de "auto-satisfação", devem ter visto fotos ou vídeos dela, vestindo pouca ou nenhuma roupa, em poses sensuais ou encarando certas "aventuras" bem intensas e sem o menor pudor com outros colegas de cena. Embora eu particularmente não a achava grande coisa, tem outras "atrizes" do ramo que eu considero mais atraentes. 

Sim, a moça preparando feijoada é Sasha Grey, uma ex-atriz pornô americana que hoje tem um canal no YouTube onde fala de diversos assuntos, que vão desde culinária, tentando fazer pratos típicos de vários países (até alfajor ela fez), a streams de jogos como GTA. E nesse vídeo ela se aventurou a fazer o prato típico brasileiro, com direito a farofa e couve para acompanhar, e arriscando algumas palavras em português. Sem falar que demonstrou habilidade com uma faca Ginsu, se fosse eu, provavelmente deceparia meus dedos.

Claro, cabe uma piadinha infame e de mau gosto: sim, no vídeo ela come a linguiça. Mas não da forma como ela costumava fazer nos vídeos que a tornaram famosa.

O mais engraçado de tudo isso é saber que deve ter muito marmanjo que nunca fez feijoada na vida e vai acabar aprendendo com esse vídeo. Fico imaginando a cena, o cara surpreendendo a namorada com uma feijoada caprichada no almoço do domingão, e ela pergunta "onde você aprendeu a cozinhar?", eis que ele responde "com um vídeo da Sasha Grey que vi na internet.". Ia ser hilário se ela decidisse dar uma procurada e descobrisse que tipo de vídeos ela fazia originalmente...

Piadas à parte, sem dúvida é interessante ver esse vídeo. Afinal de contas, uma ex-atriz pornô também é gente, seus puritanos! Sem entrar no detalhe de sua carreira anterior, é curioso ver como alguém como Sasha Grey (que na verdade se chama Marina) se reinventou para fazer algo diferente. Faz a gente pensar como que pessoas desse tipo de profissão devem ter uma carreira relativamente curta, mesmo quando têm uma relativa fama (como o caso dela), e depois caem em um ostracismo e desaparecem... mas tudo indica que algumas poucas conseguem deixar de lado o "passado que condena" e conseguem manter um certo estrelato.

Para quem quiser vê-la preparando a feijoada, segue o vídeo. 

E tem vários outros, com pratos de diferentes países. Até mesmo outro em nossa homenagem, com uma moqueca de peixe.

Comentários