Ficou só no cheirinho

Não poderia deixar essa passar em branco, mesmo vindo aqui rapidinho preciso lembrar aos mulambos que seu timinho muquirana e arrogante não é essas coisas. Eles estão num patamar que só conseguem ganhar é "mondial"...


E imaginar que tinha torcedor achando que o Flamengo iria ganhar do Liverpool... Fala sério.

Certamente vão aparecer aqueles bestas, dizendo frases prontas como "a derrota dos grandes tem mais repercussão que a vitória dos pequenos" ou "isso não tira as glórias do ano". Tem até gente achando que a prorrogação não conta e dizendo que o jogo foi empate. Pode apostar que vai ter gente amanhã saindo nas ruas vestindo o "pano de chão" rubro-negro, se orgulhando do time. 

Eu acho estupidez alguém ter orgulho de torcer para esse ou aquele time. Acho que as pessoas deveriam ter orgulho de outras coisas, como da honestidade, de dar duro na vida e sustentar a família. Mas, se querem colocar futebol na jogada, eu é que tenho orgulho de não torcer para esse time asqueroso, metido e arrogante, que não passa de uma criação da mídia pra alienar o povo. Tenho orgulho de não torcer para um time que precisa contar com a ajuda da arbitragem pra ganhar jogos, que inventa títulos e cujo maior craque foi um peidão que enterrou a seleção brasileira em mais de uma Copa do Mundo. 

Chora mulambada! Chora na cama que lá é mais quentinho! Tá na hora de acordar pra realidade!

Comentários