Copa das Zebras

Postagem curta, apenas para não deixar passar o clima de Copa do Mundo da Rússia. Afinal de contas, o certame já iniciou tem uma semana e este estúpido texugo aqui ainda não escreveu nada sobre essa competição, que provavelmente será lembrada pela grande quantidade de resultados inesperados.


Brincadeira! Eu acho que essa será mesmo a Copa com as maiores zebras, que devem estar arrebentando vários bolões pelos cantos por aí. Alguns que nem mesmo o mais otimista (ou pessimista) iriam pensar. O que é a parte legal da Copa do Mundo, na minha opinião, onde podemos ver seleções fracas conseguirem grandes feitos e candidatas ao título passarem vergonha. 

Só não é mais engraçado que ver o Flamerda pagar mico!


Tivemos a Rússia sapecando cinco na Arábia Saudita, embora eu ache que os russos devem estar jogando dopados. Vimos A sempre favorita Alemanha perder para o México, aquele timinho encardido que sempre dá trabalho nas copas. Vimos a forte Colômbia perder para o Japão, que provavelmente inspirados pelo Oliver Tsubasa dos Super Campeões, e no mesmo grupo a cabeça-de-chave Polônia perder para o Senegal. Vamos ver as outras surpresas que devem aparecer.

Não posso deixar de comentar o pífio resultado da seleção brasileira, que amargou um empate com a inexpressiva Suíça no jogo de estréia. Aquela partida onde o Neymar passou mais tempo deitado do que em pé, caindo de maduro no chão com qualquer mega encostada. Sabe, me lembro que na última copa até lamentei ele ter saído machucado, mas agora quatro anos depois eu torço contra esse mascarado, que fica aí só de ondinha com esse cabelinho escroto de "vem cá meu puto", cheio de firulinha que não contribui em nada... Metido pra cacete!


Imagina só se amanhã a Costa Rica apronta como na última copa? 

Mas o vexame homérico fica por conta de nossos hermanos argentinos... Depois dos urubus, aqueles que eu mais gosto de ver se dando mal são os argentinos.

Começaram empatando com a Islândia, os barbudos do time-sensação da última Eurocopa pegaram até pênalti do Messi. E hoje eles levaram uma chapuletada da Croácia, o time de camisa de toalha de mesa. Quem poderia imaginar que os argentinos estariam assim tão na berlinda, tendo que contar com uma matemática ferrada de combinações de resultados para passar para a próxima fase?


Agora, os brasileiros tem que abrir o olho... Tava cheio de babaca aí rindo da derrota da Alemanha domingo passado, e depois tiveram que enfiar o galho dentro depois do Brasil empatar com a Suíça. Como diz o velho ditado, ri por último quem ri melhor.


Vamos ver... logo a primeira fase termina, e vamos ver como que fico nos meus palpites. Estou vendo que vou quebrar a cara adoidado.

De saideira, não podemos falar de copa na Rússia sem mencionar, mesmo que rapidinho, o melhor produto de exportação da terra do Putin. Claro, estou me referindo às russas! Caramba, me arrependo profundamente de não ter arrumado um ingresso para assistir algum jogo lá, para ver se eu arrumava uma mulher como essa aí. Dizem que lá as representantes do sexo feminino são maioria, e quase todas nesse estilo de über gata, acho que até mesmo este humilde e deplorável texugo daria sorte por aquelas bandas.


Vamos lá, ver se nessa sexta o canarinho será depenado...

Comentários

Unknown disse…
Pelė disse que em Nova yorque frequentava uma escola de idiomas que tambėm John Lennon era aluno, estudava japonês e Pelė inglês, e o John disse ao Pelė que na copa de 66 os Beatles queriam visitar a seleção brasileira pois gostavam do nosso futebol, mas foram impedidos por um tal de nascimento que dizia não quero esses cabeludos com os jogadores , Pelė riu muito com isso!