Feliz Dia das Mães!

É o que desejamos para as famílias que estavam na porta dessa escola, durante uma comemoração dessa data, e foram ameaçadas por um vagabundo dum assaltante, chegando ali na maior com um trezoitão pra tacar o terror em todo mundo... mas que não esperava que tinha ali uma mãe que também é PM, e que atirou nos cornos do filho da puta!


Pena que não tem som, mas dá pra ver o desgraçado agonizando, implorando por ajuda. Parece ter levado um tiro no peito, e não resistiu quando deu entrada no hospital. Menos um marginal, isso sim!

O mais hilário de tudo é que eu tenho certeza que logo vão aparecer os politicamente corretos, as ONGs e a Globo, dizendo que a mulher não deveria ter atirado no "suspeito", que foi excesso de força, que ela colocou as crianças em risco, que não precisava ter tanta violência contra o sujeito, que certamente será certamente taxado como vítima da sociedade, um pobre coitado. Ou seja, vão criar uma narrativa para torná-la a vilã dessa história.

Agora, se o bandido chegasse ali e matasse uma mulher, deixando uma criança órfã na véspera do Dia das Mães... aí seria só estatística... Seria apenas mais uma matéria de vítima da violência que seria esquecida em alguns dias. Sem falar que, se o cretino pegasse a carteira da PM e a identificasse, muito provavelmente ela seria executada ali mesmo.

Felizmente, essa policial conseguiu ter sangue frio e reagiu à altura, fazendo o que deve ser feito. Vagabundo assim, que chega dessa forma com a arma em punho em uma escola, tem mais é que ir pra vala mesmo. Felizmente, essa PM conseguiu garantir que a sua família e as das demais presentes possam comemorar o Dia das Mães bem e com segurança.

Comentários