Menguinho só no cheirinho

Existem algumas coisas que me dão uma satisfação imensa... Quando o assunto é esportes, tem uma coisa que eu adoro ver, que é o Flamenguinho se dar mal. Time metido, com torcedores arrogantes, que conta com o apoio da arbitragem e da mídia pra ganhar roubado, que sempre prioriza esculachar os adversários, desmerecendo suas conquistas, enquanto pedem respeito e enaltecem qualquer campeonatozinho de merda que ganham.

Aliás... tem uma coisa que eu gosto de ver mais... é o Flamenguinho se dar mal diante do Botafogo.


Continuando com a série "quem ri por último ri melhor", ontem na semifinal do campeonato carioca os mulambos chegaram todos arrogantes, como de costume. Tinham a vantagem do empate, e esperavam que passariam fácil pelo time alvinegro. Que o Framengo tinha a obrigação de vencer, como se um outro resultado fosse impossível, tipo achando que eles eram a seleção da Alemanha enfrentando o time de juniores do Timor Leste. Que iam fazer festa no Maracanã, onde estavam invictos desde 2015, enaltecido como um grande fato, apesar do estádio ter ficado fechado pro futebol durante praticamente todo esse tempo. E claro, seria noite pra rir de mais um outro chororô.

O interessante é que essa arrogância não veio só dos jogadores e da torcida, dos quais já esperamos essa postura metida. Veio até da imprensa. Claro, sabemos bem que a rede do Plim-Plim é rubro-negra, mas parece que todo mundo no jornalismo esportivo tem uma necessidade de enaltecer os mulambos. Chegaram ao ponto de dizer que no Rio o Framengo não tem rival, como se fosse o melhor do mundo, e o jogo de ontem era mera formalidade antes da conquista do campeonato.


Mais interessante de ver é que, se realmente não tivesse rival e fosse um time que conseguisse vencer pelo próprio mérito, não teria acontecido a conveniente coincidência desse juiz ter sido selecionado para apitar a partida.


Pois é... o mesmo que já protagonizou tantos lances duvidosos... sempre apitados em favor dos mulambos. Por que sempre a federação sempre escala esse sujeito pra apitar jogos decisivos do Flamerda? Vide o claríssimo pênalti, em que o pipoqueiro do Diego deu um soco na barriga do jogador botafoguense fora do lance...

Mas não adiantou. O Botafogo conseguiu a vitória por 1 a 0, segurando os ataques rubro-negros e com isso eliminando os escrotos. E o melhor de tudo foi o atacante Luiz Fernando sacanear a torcida adversária, com a comemoração fazendo referência ao cheirinho.


Porque foi isso mesmo, seus merdas! Ficaram só no cheirinho, bando de metidos à besta. E não venham com essa babaquice de dizer "aqui é Flamengo, tem que respeitar", porque vocês não respeitam ninguém. Vocês são os primeiros a sacanear os adversários, a humilhar aqueles que perdem, a se acharem superiores aos outros mesmo quando precisam do apito amigo pra ganhar jogo. 

E claro... mal o jogo acabou e os babacas já começaram a desmerecer o campeonato... Disseram que o foco do Flamerda é a Libertadores, que ganharam tantos títulos, que Carioca não conta... e outras desculpas que eles falam pra minimizar o feito dos outros, tudo pra amenizar mais uma eliminação que eles acumulam em seu currículo de fracassos.


Porém, quando eles vencem o Carioca, aí vira um título mais importante do que a Copa do Mundo. Não importa, se eles conquistam apenas o campeonato de futebol de botão, consideram isso mais importante do que qualquer outra vitória dos adversários. 

Podem falar o que for, mais uma vez os mulambentos fedidos passaram vergonha. Ganharam apenas a Taça Guanabara (que eles tanto disseram que não valia nada, quando o Botafogo ou outro time a ganhava) por enquanto, com um investimento altíssimo em um monte de jogador mascarado. E conseguiram tomar de quatro do Fluminense e serem eliminados pelo Botafogo. 

Chora, mulambos! Vocês merecem! E preparem os lencinhos, pois tem muito mais lágrimas pra vocês!


Comentários