Urubu Filho da Puta

Faz tempo que eu não escrevo sobre futebol por aqui. Confesso que estou perdendo o interesse, a qualidade dos jogos por aqui é sofrível, dá pena gastar uma hora e meia na frente de uma televisão vendo vinte marmanjos fingindo que jogam, e pior de tudo, ganhando uma grana preta sem fazer muita coisa. Realmente, acho que estou chegando num estágio de só me interessar por Copa do Mundo.

Mas eu não poderia deixar de comentar sobre um fato recente, na semifinal entre o meu Botafogo e o Flamerda.


Sim... de novo essa merda de chororô.

Os dois times disputaram uma das semifinais da Taça Guanabara, o primeiro turno do estadual, que os flamenguistas dizem que não vale nada quando os outros ganham e comemoram como se fosse um título mundial quando eles vencem. O Flabosta ganhou, algo que já era esperado pois o Botafogo está com um time todo bagunçado, ainda tentando se reorganizar depois da saída de muitos jogadores no final do ano passado. Vide a estúpida eliminação na primeira fase da Copa do Brasil para o Aparecidense... é, nem eu faço idéia de que time seja esse.

Enfim, os mulambos fizeram dois a zero, o  Botafogo descontou e no final, naquela correria de tudo-ou-nada por parte do time alvinegro, os urubus marcaram o terceiro que selou a partida. Até aí, nada demais. Se não fosse o atacante flamenguista Vinícius Júnior, que repetiu aquele gesto escroto do chororô pra sacanear o time alvinegro.


Lógico que gerou confusão, os jogadores botafoguenses partiram pra cima do urubuzinho, que precisou ser protegido pelos seus companheiros. Honestamente, correndo o risco de parecer um babaca... mas eu acho que faltou alguém acertar uma banda nesse moleque pra ele aprender.

Aposto que rubro-negros que estiverem por aqui vão me sacanear, vão dizer que eu estou sendo sim um babaca. Aliás, é quase que unânime nos jornais e programas esportivos que os jogadores botafoguenses exageraram na reclamação, que o Vinícius Júnior não fez nada demais, que a provocação faz parte do futebol, e outras baboseiras.

Por que eu acho tudo isso uma babaquice?

Sabe por quê? Porque parece que só o Flamerda é que pode sacanear os outros assim! Quando são os outros que provocam, aí vem todo aquele papinho de "ah, tem que respeitar a instituição do Flamengo", "ah, isso aqui é Flamengo, tem que ter respeito", "ah, vocês ficam comemorando nossa derrota"...

Vão tomar no rabo!

Esse Vinícius Júnior, que é um moleque, que só na cabeça dos urubus joga bola, só tá demonstrando o tipo de caráter dos jogadores formados na Gávea, que são arrogantes e metidos, quando na verdade não passam de uns merdas. É aquele tipo de gente que come sardinha e quer arrotar caviar. Mostra que vagabundo, metido, convencido e mau esportista, o Flamengo forma em casa. Em vez de jogar bola, fica aí de viadagem... Tomara que os times de fora, que por algum motivo estão de olho nele, repensem a idéia de contratar um jogador que desde novo já demonstra uma falta de hombridade e espírito esportivo.

Quer comemorar, tem tantas formas melhores de fazer isso... Primeiro gol dele num clássico, poderia ter celebrado de uma forma mais legal, valorizando mais o próprio feito... mas preferiu ficar marcado pela provocação contra o adversário. É aquilo que costumo dizer, flamenguista antes de comemorar suas conquistas, quer sacanear e humilhar os adversários. 

Depois não sabem por que tem tanta gente que odeia esse time fuleiro. Um timinho de merda, que só levou ferro ano passado, só passou vergonha e ficou no cheirinho.


Toda essa babaquice do chororô, lembre que surgiu depois de um jogo em que o Botafogo foi descaradamente roubado, tudo para permitir a vitória dos mulambos. Algo que acontece sempre, toda hora esses putos estão ganhando com ajuda externa, não é à toa que a CBF não quer usar árbitro de vídeo aqui, pois isso iria cortar um monte de lances roubados para os mulambos. Tenho pena do Boa Vista, que vai fazer a final, pois se os times grandes daqui são garfados quando jogam contra o Flabosta, imagina um time pequeno do interior?

Pra completar, agora vai ter a final... como o Maracanã está entregue às baratas, a confederação carioca veio então querer combinar com o Botafogo para oferecer o Engenhão para o jogo. Sério, isso mesmo que você leu. Pelo menos a diretoria do alvinegro respondeu com um singelo dedo médio, que não ia ceder o estádio para um jogo do Flamengo, por conta daquela provocação desnecessária do Vinícius Júnior.

Logicamente que a imprensa esportiva, tomada em quase sua totalidade por simpatizantes do Flamerda, vieram criticar a decisão do Botafogo, dizendo que é infantilidade. Infantilidade coisa nenhuma! Isso aí é respeito próprio, pombas! Os filhos das putas vão lá e sacaneam o Botafogo, e agora querem o estádio emprestado pra jogar? Vão se fuder!

Vai lá jogar no seu estádio, Flamengo! Ah, é... vocês não têm estádio... 


Vai jogar no aterro então, seus merdas! Que tipo de time é esse, que se acha a seleção da Alemanha, e sequer tem um lugar pra jogar? Bando de idiotas!

Enfim... podem ficar aí rindo, seus otários. Pode a Globo ficar puxando saco desse time medíocre, podem os torcedores ficarem se achando os melhores, podem os jogadores bancarem os convencidos. Algo que eu aprendi é que quem chora por último chora pior... e a mulambada ainda vai nos dar muitas alegrias, com mais eliminações e derrotas vergonhosas, pra vermos o Vinícius Júnior e todo o plantel rubro-negro chorar de tristeza.

Afinal, nesse ano o Flamengo está na Libertadores, e sabemos muito bem o que significa isso...


Comentários