31 de junho

Eu tento... Tento mesmo. Mas não consigo entender ainda como tem gente que defende Lula e o PT. É muito absurdo que ainda tenha gente que ache que esse cretino está dizendo a verdade, depois do que vimos hoje, quando a sua defesa apresentou supostos recibos do pagamento do aluguel do duplex vizinho ao apartamento que o ex-presidente tem em São Bernardo. 

Supostos porque está mais claro que a mais pura água que são recibos forjados. Recibos esses que milagrosamente surgiram somente agora após meses de investigação, de aluguéis de cerca de três anos atrás, cujas folhas ainda estão branquinhas e imaculadas, como se houvessem sido impressas recentemente, que não tem nenhum tipo de carimbo de cartório que valide o seu valor jurídico, todos eles assinados pela já finada dona Marisa, que convenientemente não poderá ser chamada para depor sobre o assunto. Só por conta de tudo isso, já dá pra saber que tem caroço nesse angu.

Mas mesmo que a gente fosse desconsiderar esses fatos... Podiam ao menos ter mentido usando algumas datas mais plausíveis.



Isso mesmo que você viu. Recibos de aluguéis que venciam nos dias 31 de junho e 31 de novembro.


É realmente impressionante. Esses putos acham que a gente não é grande coisa, que vamos engolir tamanha estupidez e falta de noção. Nem pra checar, pra dar uma revisão nos documentos que eles forjaram, nem para isso se deram ao trabalho de fazer, tamanho é o desprezo que eles têm pela justiça. Ou é por conta da burrice mesmo... É outra explicação, pois na minha opinião petista só tem merda na cabeça.


Ainda me vem aquele bizonho daquele "adevogado" do Lula dizer que não tem nada demais, que tais erros não comprometem as provas apresentadas. Sinceramente, acha que somos trouxas, seu imbecil? tinha era que apodrecer no xilindró junto com o sapo barbudo, por só falar bobagem.


Comentários