Foto sensual?!

Eu admito que eu pego no pé de algumas pessoas. Uma delas é a tal da Gracyanne Barbosa. Sim, aquela sujeita que não sei qual a sua contribuição para a sociedade em geral, além de ficar posando como "musa" da boa forma. Assim, entre aspas, porque eu acho que musa é um termo muito exagerado para se referir a ela.

O que me motivou a escrever esse post foi uma postagem compartilhada por um conhecido, em que comentam sobre internautas terem visto o rosto da Dilma Roussef no joelho de Gracyanne, em uma foto sensual que ela publicou nas redes sociais, que pode ser vista aqui.


Foto sensual?! Sensual?!?!?! Como assim? 

Com licença um momento...


Puta merda! O que é que tem de sensual nessa pôrra? Alguém me explica?

Eu não sei, começo a chegar na conclusão que eu sou o errado nesta história toda. Porque eu não consigo explicar como que aparece um monte de gente dizendo que essa mulher aí é linda e sensual, com um corpo que parece o Schwarzenegger na época do Conan. Essa Gracyanne não tem nada de feminino com um visual exageradamente musculoso como esse aí, mas a marmanjada curte, acha perfeito. Será que é por que hoje tem muito homem fresco e delicado, e estamos vivendo uma inversão de gêneros?

Na boa, olha aquela perna ali, parece um cavalo! A barriga, nem umbigo parece que tem mais, coberto por um abdômen trincado. Eu acho feio para cacete, tá longe de ser um exemplo de mulher bonita na minha opinião. Com todo respeito, Gracyane... mas você parece um homem. E não vou citar a "presidenta" em seu joelho.

E o mais engraçado são essas frasezinhas de efeito... "Você pode superar o que muitos chamam de impossível por simplesmente ter uma determinação maior que a de todos eles".


Na boa, essas pseudo-celebridades do Instagram, assim como suas fãs, todas elas devem ter um livrinho com frases de filosofia de araque, que usam para colocar na descrição de suas fotos, tiradas na academia ou diante do espelho do elevador, para parecerem cultas e de bem com a vida. Acho uma superficialidade sem tamanho... Se acham as poderosas, as necessárias, as perfeitas, encolhendo a barriga e fazendo duck face enquanto fazem fotos só para amaciar o ego com os jóinhas de míseros desconhecidos.

Enfim... Acho que eu sou o único errado mesmo. Todo mundo acha essa Gracyanne linda e maravilhosa, babando por essa foto "sensual" em que ela exibe seu corpo moldado a base de puxação de ferro, whey e clara de ovo. Enquanto, no meu dicionário, exemplo de mulher sensual é como essa aí abaixo.


É, acho que eu é que não sei de nada... 

Comentários

Ecaaaaa! Ow, povo tá ficando louco. Acho que a gente tá no pior momento dessa "cultura" contemporânea de adoração ao corpo, viu... a gente só vê corpo esquisito (gordura demais, pêlos demais, tattoo demais, piercing demais ou musculo demais, até grávida tá entrando nessa onda musculosa, já ouviu falar da Sarah Stage? joga no google aí, é bizarro), a gente só vê cara esquisita (bicos, sobrancelha de malvada, e dá-lhe bichectomia, mel dellssss O.o), a gente só vê cabelo esquisito com cor esquisita (aquela porcaria de Bob Hair, comprido na frente e curto atrás, fica lindo igual um E.T.), tem aquela modinha tosca e coloridinha de unicórnio e sereia que eu não estava aguentando mais.
Agora daqui pra frente é só decadência.
Texugo disse…
Olá Lis, obrigado por mais uma visita!

Realmente, acho que daqui em diante é ladeira abaixo. De novo, culpo muito o politicamente correto por isso, que estabelece aquela postura de que tudo é aceitável e todo mundo tem que aplaudir.

Tudo bem que o estereótipo de beleza global que a mídia incentiva é uma bobagem, de dizer que visual tem que se ter pra ser considerado bonito. Mas, hoje é uma cultura diferente, em que qualquer coisa vira motivo de admiração. Mesmo quando o exagero beira o ridículo.

Tem uma mulher aqui no prédio que é adepta dos pêlos. Faz questão de andar de bermuda e camisa curta, pra ficar exibindo as pernas e o sovaco peludo. E faz tudo pra exibir, levanta o baço só pra mostrar aquela selva debaixo do braço.

Ah, vi essa Sarah Stage. Caramba, tá grávida mesmo essa mulher? Barriga tanquinho com seis meses de grávida? Tá errado isso, não tem como isso fazer bem pra criança ali dentro...
Ciro disse…
Minha avó costumava dizer ''É muito corpo sem cabeça'', e é verdade. Claro que nosso corpo é nossa moradia e devemos cuidar bem dele, afinal um dia vamos envelhecer e devemos deixá-lo ''conservado''. Porém, da mesma forma, devemos manter nossa mente saudável e muitos deixam ela de lado e praticam o culto ao corpo de maneira exacerbada. Obs: Também sou amante das Suicide Girls!
Texugo disse…
Obrigado pela visita Ciro!

De fato, concordo contigo que devemos sim cuidar do corpo. Mas não de maneira exagerada.

O que eu percebo é que o fanatismo é complicado, geralmente são pessoas bipolares, oito ou oitenta. Digo isso pois hoje em dia tá cheio de fanático pelo fitness, e que se você não concorda com esse culto ao corpo exagerado, assumem que você não é saudável.

A pessoa pode se cuidar, praticar exercícios e ter uma vida saudável. Não só pode, como deve. Mas, para isso não é necessário exagero...