Chora Mulambada!

O dia 17 de maio foi uma data marcante. Não pela divulgação do áudio que vai acabar derrubando o Temer, pela repercussão de mais uma delação que vai trazer sérias consequências políticas e econômicas para o Brasil. Mas sim por ter sido um dia em que mais uma vez a mulambada do Framengo fez a alegria da galera!


Foi a última rodada da fase de grupos da Libertadores. O menguinho estava em primeiro, e conseguiu a façanha de sair na frente contra o San Lorenzo na Argentina. Mas, permitiu o empate e a virada nos últimos minutos. Com a combinação de resultados, incluindo uma vitória heróica do Atlético Paranaense no Chile, o dia terminou com o Flamerda sendo mais uma vez eliminado da Libertadores!

Como dizem por aí, eu já sabia... Pois afinal de contas, quando o assunto é Flabosta e Libertadores, a gente já espera o final!


Meu Botafogo pode até ser eliminado logo mais, só que nada vai me tirar a alegria de ter visto esse timinho arrogante, metido a besta, ser eliminado mais uma vez de forma hilária e vergonhosa! Bem feito, aposto que daqui a pouco vão estar dizendo que o Carioca vale mais que a Libertadores...

Chora mulambada! Rumo à Série B!

Comentários