Cadeia neles já!

Essa semana foi simplesmente orgásmica aqui no Rio. Prenderam o Garotinho, aquele gângster de Campos, ladrão salafrário duma figa, e depois no dia seguinte foi a vez do Serginho Cabral ir pro xilindró. Dois ex-governadores que são exemplo de como a política aqui desse estado é extremamente corrupta, ambos responsáveis por terem quebrado o Rio de Janeiro.


O mais sensacional hoje foi ver nas notícias o Sérgio Cabral, que adorava ficar em Paris, desfilando a fortuna que fez com as licitações furadas e a mesada das empreiteiras, de cabeça raspada e com a roupa do presídio. Tava acostumado com berço de ouro, agora vai ter que ficar de cócoras pra cagar no buraco.


E mais hilário ainda foi o showzinho estilo novela de Globo que Garotinho e sua família promoveram. O coitadinho estava no hospital público, confortavelmente em um quarto particular, quando a PF foi lá pra levar ele à força pra Bangu. Não adiantou espernear, não adiantou chororô, foi passear de ambulância pra conhecer a penitenciária por dentro.


Pena que no final da tarde uma juíza aí conseguiu fazer com que ele seja levado para um hospital particular e depois fique em prisão domiciliar. Um conforto que o povo que foi sacaneado por ele nunca teve direito...

Mas tudo bem. Eu estou me divertindo ao ver esses corruptos passarem esse perrengue. E o melhor de tudo que essas prisões podem ser o prenúncio de um episódio que espero com muito ansiedade...


Comentários