Hipocrisia da Esquerda

Muita repercussão depois da votação no Congresso a respeito do impeachment da presidanta... Muito bate-boca nas ruas, na rodinha de amigos, na internet, com dedo na cara de um e de outro. Chegando ao ponto de até mesmo amizades ruírem por conta das diferenças políticas. Sabemos muito bem que isso já vinha acontecendo faz tempo, mas neste domingo chegamos ao ápice, depois de um episódio que será comentado por muito tempo.

Votação na câmara dos deputados, passando por aqueles do estado do Rio. Chega-se na letra J, e então veio o Jair Bolsonaro, que em seu discurso exaltou o coronel Ustra, que durante a época da ditadura militar torturou nada mais nada menos do que a própria Dilma Rouseff. Logicamente que sob vaias do pessoalzinho da esquerda. Que, por uma coincidência alfabética (ou será de batismo?), foram representados logo na sequência por dois dos exemplares mais marcantes da fauna vermelha. A começar por Jandira Ferghali e seguida pelo(a) Jean Wyllys. Ambos, logicamente, não pouparam palavras contrárias ao processo de impeachment, acusações contra o Eduardo Cunha e uma agressividade fervorosa contra o Bolsonaro, algo que só podemos esperar de partidos "da paz" como o PC do B  PSOL.


Chegando ao nível em que o ex-BBB deu uma cusparada na direção de Bolsonaro.

Bom... Eu não vou me alongar muito aqui... Mas eu acho interessante como é que tem tantas pessoas que ficaram do lado desse homossexual metido à besta. Afirmando que ele estava certo em cuspir no Bolsonaro, pois estava revoltado com ele ter enaltecido um torturador da ditadura. Nas redes sociais é um barato, pois já tem um monte de abaixo-assinado pedindo a cassação do Jair Bolsonaro por conta do que ele discursou, cheio de gentinha "intelectual" defendendo o Jean Wyllys, dizendo que quem é a favor do impeachment é a favor da tortura. Afinal de contas, o processo já passou da Câmara dos Deputados e não cola mais aquele papo de "quem quer o impeachment defende o Eduardo Cunha".

Vamos fazer um breve exercício? Para vermos como que é o pensamento na cabeça do Jean Wyllys, da Jandira Ferghali, da Dilma, do Lula e de toda uma massa de petralhas?

Errado e desumano é o Bolsonaro enaltecer o coronel Ustra...


... mas os vermelhinhos enaltecerem Che Guevera, Hugo Chávez, Fidel Castro e Stalin, isso não tem problema. Afinal, deve ser invenção da mídia golpista que estes ilustres "defensores da democracia" torturaram e mataram seus opositores.

Seguindo, votação do impeachment em uma Câmara presidida por um réu como Eduardo Cunha é ultrajante, é inaceitável...


... mas em 1992, não teve nenhum problema que a sessão tenha sido presidida por Ibsen Pinheiro, que pouco tempo depois foi cassado e teve seus direitos políticos suspensos. 

Se dizem defensores das minorias, condenando qualquer um que supostamente na opinião deles ofenda negros, menores infratores, mulheres, homossexuais e demais...


... mas acham perfeitamente normal o Lula fazer piadinha machista com a assessora que foi acordada por dez homens, ou de pedir a ação das mulheres de "grelo duro".

Que combatem a elite branca e burguesa, que concentra a riqueza e torna a vida do pobre mais miserável, incentivando a idéia de que quem mora na Zona Sul ou viaja para a Disney oprime a classe trabalhadora...


... mas que não abrem mão de comprar o iPhone de última geração, curtir o desfile de carnaval no camarote VIP e viajar de primeira classe.

Enfim... é impressionante como ainda tem gente que acredita nessa turminha. É uma verdadeira hipocrisia como esses cretinos acham tão natural apontar o dedo para os outros antes de olhar para o próprio umbigo, se dando conta que são piores...

Comentários

Anônimo disse…
Tenho 2 teorias para esses comunistas sentarem o pau no capitalismo:
1) No fundo, tem inveja de pessoas que conseguiram se dar bem na vida estudando e trabalhando honestamente e como querem conquistar as coisas sem esforço e não conseguem, aí partem para a agressão verbal e até física.

2) São capitalistas, mas, mentem que são socialistas só para enganar os trouxas.
Texugo disse…
Concordo, Vegeta. Uma das coisas que eu vejo que mais emputece os socialistas é ver pessoas que conquistaram algo por conta de seu próprio esforço.

Conheço gente que veio de família pobre, que começou a trabalhar aos quinze anos, ralou pra caramba para entrar numa universidade e ter um bom emprego. Hoje, conseguiu adquirir um estilo de vida confortável, sustenta bem sua família e conquistou tudo sozinho. E depois aparecem uns comunistazinhos dizendo que ele é elite, que ele é burguês e oprime os mais pobres...
André disse…
Texugo, realmente a hipocrisia das esquerdas e de setores da mídia é impressionante.
Além dos exemplos trazidos por você, cito, ainda, a "homenagem" feita pelo tal deputado Glauber Braga, do PSOL, àquele vagabundo do Carlos Marighella, um assassino e terrorista que matou inocentes. Disso quase ninguém falou!
Esse Jean Wyllys é um imbecil, o cara é obcecado por questões de sexualidade, quer reduzir o ser humano à sua opção sexual, mas isso, novamente, ninguém vê, ou finge que não vê. Depois quem rotula e segrega é a direita.
Unknown disse…
https://www.youtube.com/watch?v=2z0ljZi87b8