É Amanhã



Amanhã é mais um dia para irmos nas ruas. É dia de protestarmos contra esse que é o governo mais corrupto e salafrário da história. Essa é a hora, pois o cerco está se fechando em torno de Lula e Dilma. Já tem pedido de prisão pro sapo barbudo, já tem delação falando das falcatruas da "presidenta"... só falta o povo ir pras ruas pra dizer que não aguenta mais tamanha canalhice!

Faz tempo que não falo de política aqui, pois já estava ficando até desanimado ao ver que nada caminhava, que a corrupção continuava e apesar de todos os esforços de pessoas de bem, os petralhas ainda estavam ali, rindo de nossa cara. Mas o jogo virou, a podridão está aparecendo, e a minha esperança é que muito em breve a Dilma sofra o impeachment, que o PT e seus comparsas sejam varridos do governo, e que caia a máscara do Lula, "filho do Brasil" que acabou com o país.


Nesse domingo, não é hora de ficar de bobeira, é hora de ir pra rua e mostrar pra todo mundo que chega da roubalheira da estrelinha vermelha! Que estamos de saco cheio dessa cretina que não tem capacidade nem de gerenciar lojinha de 1,99, quanto mais de um país. Que não aguentamos mais o cinismo, a pouca vergonha, a ignorância e a brutalidade de um babaca que diz ser defensor dos pobres, mas que estabeleceu aqui uma verdadeira máfia.  

Tá chegando a hora!

Comentários