Fora Dilma

Tem tempo que eu não falo de política. Na verdade a última postagem foi essa daqui, quando eu praticamente joguei a toalha ao ver a gerentona sendo reeleita mais uma vez, apesar de toda a sua campanha suja e mentirosa. Me deu um nojo desse país, do seu povo, que em sua maioria, que embora não tão majoritária assim, deu mais quatro anos pra essa mocréia da Dilma e seu partido de bandidos, liderados por aquele desgraçado do Lula. Me deu vontade de deixar essa bola de lama chamada Brasil e ir buscar a sorte em outro lugar, pois parece que o destino disso aqui vai acabar sendo uma Venezuela ou algo pior.


O interessante é que não demorou muito para que o mundo de faz-de-conta da presidanta começasse a cair por terra. Mal começou o ano e foi uma avalanche de mudanças para tornar a nossa situação ainda pior: gasolina ficando mais cara, apesar da queda do preço do barril do petróleo no mundo, só aqui que o combustível aumentou; energia elétrica também mais cara, e não por conta da seca que deixou os nossos reservatórios na merda; impostos mais altos, sem reajuste de tabela do IR e uma abocanhada maior nas empresas; como consequência dessas altas, tudo ficando mais caro, uma inflação como não se via há muito tempo; muitas empresas quebrando, colocando gente na rua, com aumento do desemprego. Tudo isso juntamente com a evidência de um dos maiores escândalos de corrupção da história, na Petrobras,com desvio de cifras astronômicas para garantir a permanência do PT e seu plano de governo esquerdista no poder. Em geral, o pais está em ruínas, devemos ter nesse ano um PIB negativo, e não adianta culpar o exterior que aposto que tem muito país quizumbento que deve crescer mais do que essa joça aqui. 

E aí então, me vem essa lombriguda da Dilma, fazer um discurso mais fantasioso ainda! Dizendo que está tudo bem, que aqui tá uma maravilha! Como se aqui fosse o país das maravilhas!

Com licença um momento...


Mas vai tomar no rabo, puta que pariu! Vá se fuder, sua escrota do caralho! Puta merda, pôrra! Acha que nós somos idiotas, caralho? Toma no cú, cacete! Puta que parola, vai se fuder, pombas! Vai chupar um prego, sua escrota cara de bunda! Essa lambisgóia fedorenta só pode tá de sacanagem, filha duma puta, vai pro inferno sua vaca estúpida! Patife, desgraçada, idiota, filha da polícia, vai tomar no meio do olho do rabo, sua pôrra louca!

Sinceramente eu me sinto abismado em ver como o governo acha que nós somos imbecis, tão alienados e estúpidos a ponto de não nos darmos conta da situação terrível pela qual nosso país está passando. Não precisa ir muito longe pra ver como o poder aquisitivo caiu, como que as coisas estão cada vez mais caras, como o custo de vida cada vez mais absurdo.

Ano passado, Dilma e o PT fizeram de tudo para criar uma falsa imagem de que o país estava bem. Afinal de contas, era ano eleitoral, e era necessário justificar a reeleição da "presidenta", para a manutenção dos interesses petistas de se perpetuar no poder. O pior de tudo é que não se limitaram a contar mentiras, mas também a forjar uma realidade positiva que não tinha como se sustentar. Tipo, segurando aumentos de impostos, reduzindo o preço de muita coisa, tudo para deixar o povo satisfeito e crente de que estava tudo bem, para assim garantir as eleições. Povo feliz é povo facilmente enganado. Toda uma falsidade para garantir mais um mandato.


Pense comigo... Não satisfeita em enganar os pobres com o programa Minha Casa, Minha Vida, Dilma e o PT provavelmente pensaram que não adiantava apenas dar casa para os pobres, tinham que dar um pouquinho mais pra deixar eles dependentes do assistencialismo do governo. Logo, pensaram no Minha Casa Melhor, para ajudar os pobres a comprar televisão, geladeira, máquina de lavar e outros utensílios. Fecha lá um esquema com aquela escrota do Magazine Luiza, mas não adianta de nada ter todos esses eletrodomésticos se a energia está cara. Vem então a Dilma e congela as taxas de energia elétrica, jurando que a luz não vai ficar mais cara, pra que assim o povão possa usar e abusar de sua televisão, ar condicionado e o escambau. De quebra, por que não dar uma segurada no preço da gasolina? Sensacional, pois depois da casa própria o sonho de consumo de muita gente é ter o próprio carro, então vamos deixar a gasolina baratinha e incentivar a produção de automóveis pro pobre sair por aí dirigindo. Justiça social, que maravilha! Seria uma sensação orgásmica para os amantes do comunismo ver como a classe menos favorecida estaria tendo acesso a tudo, a uma vida melhor... E melhor ainda seria falar pra essa turma que, reelegendo Dilma, eles continuariam tendo tudo isso, que o governo continuaria olhando por eles. Por outro lado, se o Aécio fosse eleito, aquele bandido, iria acabar com tudo, ia causar a inflação...

Passou outubro... E sabemos bem o que aconteceu... O Brasil começou 2015 tendo que rever seus gastos, com alguns programas sociais sendo suspensos, incluindo o Minha Casa Melhor. A Classe C agora vai ter que se virar com o que conseguiu comprar enquanto esse programa existia... Pior que nem vai conseguir aproveitar os eletrodomésticos que tem, porque com a energia chegando até 40% mais cara, agora tem que economizar, vai ter que passar o finalzinho do verão com o ar condicionado e o ventilador desligado, se abanando com a Caras da semana passada. E o carro, mofando na garagem, pois apesar do preço do barril do petróleo ter caído no mundo inteiro, o Brasil remou contra a maré e foi o único lugar onde a gasolina ficou mais cara...


E ainda tem gente que acredita nessa cretina... Na boa, como as pessoas conseguem ser tão cegas assim? Brasileiro em geral é foda, leva na bunda e fica rindo, mas os defensores do partido da estrelinha conseguem ser ainda mais imbecis, fechando os olhos para as atrocidades cometidas pelo governo em prol de seus ideais ultrapassados. Sempre a mesma turminha, aqueles que tipicamente cursam ou cursaram faculdade federal ou estadual, ou que têm emprego em uma empresa pública como a Petrobras, ou mesmo aqueles pseudo-intelectuais que adoram posar de cultos e adoram o socialismo. Difícil acreditar como tanta gente instruída consiga ser tão burra a ponto de não se dar conta do mal que o PT causa ao nosso país, de como todo esse papo de defesa do povo é cascata.

Curioso como que esses merdéis sumiram... Alguns meses atrás, na época das eleições, os fãs da Dilma não paravam quietos, inundando as conversas no corredor do escritório e páginas do Facebook com as mentiras ditas pelo partido... Primeiro contra o Eduardo Campos, que parecia ser uma possível ameaça, até sua morte trágica no acidente aéreo; depois contra Marina Silva, que surpreendeu em um momento; por fim, contra o Aécio, durante a acirrada disputa do segundo turno. Sempre espalhando as mais absurdas idéias para ajudar Dilma a ser reeleita. Mas agora, cientes de que se abrirem a boca para defender um dos governos mais corruptos e hipócritas da história da Humanidade vão levar porrada, todos eles meteram o galho dentro e sumiram...


Tenho um conhecido que trabalha na Petrobras já tem algum tempo... Sempre arrotava prepotência, curioso ver como ele menosprezava o emprego de seus colegas e amigos, especialmente aqueles que, como ele, eram engenheiros e trabalhavam em outro lugar. Dizia coisas como "Petrobras é somente para os melhores, quem não é bom o suficiente vai trabalhar em outras empresas". Não seria surpresa imaginar que ele também seja um efusivo defensor do PT, daqueles que acredita que os EUA querem roubar o nosso petróleo e Lula é um exemplo a ser seguido, a ponto de cultivar a barbinha que os petistas normalmente têm. Dono de várias ações da Petrobras, você tinha que ver sua reação quando elas começaram a perder valor... Eu pelo menos mal conseguia esconder a minha risada, ao ver como ele perdeu dinheiro (e muito dinheiro) graças ao abuso obsceno que os políticos fizeram contra a empresa.

O mais incrível é ver como ele não arreda o pé! Diz que isso aí não passa de especulação provocada pelo mercado externo para que a Petrobras seja vendida, que ela está sendo vítima de inimigos do Brasil... Tá perdendo dinheiro, mas não admite que foi por culpa daqueles que tanto defendia...

Acontece que essas pessoas são assim mesmo... Petralhas em geral têm a mente muito fechada, acreditando em qualquer baboseira que seus líderes dizem. Verdadeiras vitrolas quebradas que repetem de forma incansável as mesmas histórias, talvez na esperança de que uma mentira contada milhares de vezes acabe se tornando uma verdade. Como as bizarrices proferidas pela presidente no seu discurso desse fim de semana. Incrível como o PT nunca faz nada de errado, e se faz a primeira coisa que fazem é dizer que os tucanos também fizeram. Sempre os mesmos discursos, com a apologia à luta de classes, mesma ideologia barata de ajudar os pobres, a mesma ladainha de sempre, com as mesmas frases de efeito, as mesmas teorias cretinas e os mesmos culpados. Culpados é o que não falta, e são sempre os mesmos três...

O primeiro deles é os EUA. Afinal de contas, não tem como defender o socialismo sem ser contra a terra do Tio Sam. Berço do capitalismo que tanto odeiam (pelo menos na hora do discurso), os Estados Unidos são sempre alvo das críticas dos petistas, principalmente quando fazem algo contra um de seus "amiguinhos", como Cuba. Qualquer que seja a atitude tomada pelo governo norte-americano, os petralhas aqui são contra. Fico às vezes pensando que isso não passa de inveja, ao olhar para cima e ver uma nação onde uma pessoa pode ser alguém com trabalho duro, onde o povo tem acesso a serviços de qualidade, educação, saúde e segurança que nós, brasileiros, só podemos sonhar em ter.


E digo mais: petista é tudo um bando de hipócrita filho da puta. Ficam sempre com esse discurso anti-americano como um xiita lá do raio que o parta,mas não abrem mão de ficar olhando o "Feice" no seu iPhone, enquanto espera na fila de um McDonald's de um shopping, depois de ter comprado um tênis da Nike. E viva o comunismo...

Outro culpado é o Fernando Henrique. Afinal de contas, uma coisa que os vermelhos adoram fazer é jogar a culpa nos outros, justificar os seus atos ilícitos ao dizer "ah, mais os outros também fizeram". Como Dilma não pode culpar a si mesma, e tampouco culpar Lula, já que ele é maior do que Deus e pela cartilha da estrelinha jamais faz nada de errado, só sobra mesmo jogar toda a responsabilidade sobre o FHC, mesmo ele tendo saído há doze anos.


Nessas horas eu fico me perguntando... Se o Fernando Henrique fez tão mal ao país, como é que mesmo mais de uma década depois ainda temos consequências de seu governo aqui. No mínimo mostra como o PT foi incompetente pra corrigir. Tudo é culpa dele: a corrupção na Petrobras, a alta do dólar, a inflação... Imagino que se eles ficassem mais umas duas décadas (bata na madeira três vezes), ainda iriam culpá-lo por tudo. O coitado vai estar morto e vão seguir xingando e culpando ele.

Por último, uma que sempre é culpada de tudo é a classe média. Lógico que nela não se inclui a base da pirâmide, como aqueles que ganham R$291,00 por mês, que corresponde aos pobres que graças aos programas sociais de Lula e Dilma agora fazem parte desse grupo. Classe média ruim é aquela que tem casa conquistada com seu próprio esforço, que ralou pra entrar numa boa faculdade e conseguir um emprego que permita a manutenção de um estilo de vida confortável. Em outras palavras, a burguesia. Sim, na cabeça desses petralhotários é só a pessoa ter um pouco mais de dinheiro, que já é visto como um pilantra que enriquece na base do sofrimento do proletariado e dos pobres, seguindo esse linguajar que só vemos em discursos desses imbecis ou quando folheamos nos livros de História o capítulo de revolução russa.

O mais legal de tudo é que os petistas se esquecem que eles muitas vezes fazem da mesma classe média, ou mesmo acima dela: você acha que o Lula é pobre? O caralho! Classe média que eles odeiam é só aquela que não compartilha dos ideais vermelhos, se o sujeito veste camisa do Che Guevara e vota no 13 é automaticamente perdoado, mesmo que tenha dois carros na garagem e viaje todo ano para os States. Típico dos petistas, promover a luta de classes, de ficar dizendo às classes menos favorecidas que sua miséria é provocada pelos burgueses da Zona Sul, enquanto os petralhas desfrutam o conforto de suas riquezas...

Eu só sei de uma coisa: nesse dia 15 de março, a população vai dizer que chega. Não dá mais pra aguentar essa salafrária, essa bandida. Temos que mostrar que o povo cansou dessas mentiras, dessa corrupção absurda, e que o impeachment dessa cretina é o que precisamos. O Brasil parou por 12 anos, sendo sugado por essa corja de bandidos, e isso precisa terminar. Este texugo aqui vai pra rua nesse domingo, pra pedir a cabeça dessa imbecil, e que leve junto todos eles, o Lula, o Dirceu, o Genoíno e todos esses bandidos, que vão lá pra puta que te pariu. Podem falar que é golpe, embora na época em que o povo pediu o impeachment do Collor os mesmos petralhotários falaram que era democracia, que era a vontade do povo.

Não dá mais, sério... Eu estou cansado dessa pouca vergonha, dessa hipocrisia que é esse governo de bandidos. Usando o bordão que aquele larápio de nove dedos costumava dizer, nunca antes na história desse país se roubou tanto, nunca houve tão descarada corrupção aqui. Fizeram uma das campanhas mais sujas, baseada em mentiras de perna curta, financiados pelo dinheiro do governo, desviado por um dos esquemas mais criminosos já vistos, com o intuito de manter seu plano de governo chavista aqui. Mas não... Chega. Não vão mais fazer a gente de palhaço, não vão mais fazer essa pouca vergonha com o país. Vamos dar um pé na bunda dessa filha da puta!


Fora Dilma!!!

Comentários

Anônimo disse…
Isso não tem nada a ver com o post, mas achei um video dublado do Homem radioativo! https://www.youtube.com/watch?v=wqWSVMAN160