sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

"Eventos" do Facebook

Eis aqui mais uma postagem que comprova como o brasileiro é um merda, um boçal sem graça e patético, com uma infindável capacidade de estragar coisas que os outros inventam. Tem a ver também com ser chato e escroto nas redes sociais, mais um exemplo da fauna como a que mencionei aqui há algum tempo, e que deveria ser colocado em extinção na base do lança-chamas. Trata-se dos filhos das putas com seus incessantes eventos de Facebook.

A rede social mais conhecida do planeta é algo sem dúvida interessante, que permite não apenas encontrar seus amigos de colégio, faculdade e trabalho com quem você perdeu contato (embora muitos logo me fazer perceber porque me afastei deles, com suas idéias e manias chatas), assim como acompanhar notícias e informações sobre assuntos de que gosta, como filmes e séries de TV, ver aquelas piadas hilárias sobre o governo e também as fotos na praia daquela garota de quem você gostava na faculdade. 


Logicamente que há muitas coisas interessantes para se fazer num Facebook, mas também há as futilidades, como as incessantes correntes, como aqueles questionários estúpidos que tentam adivinhar de forma aleatória que Pokemon você seria ou o quanto você é bom de cama. E isso se torna cada vez mais comum por conta dos brasileiros... Todo o acesso democrático, onde qualquer Zé Bunda ou Maria Vagaba pode acessar o "Feice" numa lan-house ou num celular comprado à prestação nas casas Bahia, faz com que a rede social do Mark Zuckeberg fique cada vez mais cheia de merda do que esgoto.

E agora a nova modinha dessa turma desocupada é de usar e abusar do recurso de eventos do Facebook. Originalmente criado com a intenção de que as pessoas pudessem registrar ali alguma ocasião para convidar os amigos, onde eles poderiam ver maiores detalhes e dizer se iriam ou não a tal evento. Por exemplo, você poderia criar ali um evento correspondente a sua festa de aniversário, marcando local e data e convidando toda a sua lista de conhecidos (para depois ficar deprimido ao ver que ninguém iria), ou juntamente com seus amigos marcar a data da pelada de fim de semana. Até mesmo páginas mais sérias chegam a usar esse recurso: por exemplo, um músico poderia criar ali um evento associado ao show de lançamento de seu novo CD para convidar os fãs, um teatro poderia anunciar ali uma peça,coisas assim.

Mas ai então alguém (logicamente um brasileiro) teve a brilhante idéia de começar a usar essa ferramenta de eventos para fazer zoação... Pegam alguma piada de momento, alguma brincadeira, algum assunto boçal de filme ou novela e inventam um evento estúpido, e começam a espalhar entre todos os seus amigos e conhecidos. Claro, não se trata de um evento de verdade... É só uma piadinha escrota para caralho, para encher ainda mais o Facebook de coisas inúteis.


E toma eventos escrotos para burro! Só para você ter idéia de algumas pérolas que essa cambada de desocupados que não tem o que fazer fica inventando:

Aula de geografia pra você aprender aonde é o seu lugar

Mutirão parar tirar o cavalinho da chuva

Excursão para saber em que ponto chegamos
Palestra Para Fazer Dinheiro Crescer Em Árvore
Mutirão para ir de pijama até a boate ver Dona Hermínia dando na cara de Marcelina
Marcha pra saber porque o Belo é feio

Cagada coletiva na casa do Pedrinho
Debate Pra Saber Porque O Cacique de Ramos é em Olaria
Curso de natação para parar de boiar no assunto
Encontro pra saber quem tem Dado Em Casa
Recuperação da auto estima pós Paola Oliveira de fio dental
Investigação para descobrir quem roubou o pão na casa do João


É... Essa foi a minha reação...

O mais bizarro é que só precisei consultar a página de um(a) amigo(a) para coletar todos esses exemplos acima, para você ver como certas pessoas estão realmente ficaram viciadas em ir em qualquer tipo de "evento" de merda que inventam nessa pôrra.

Impressionante como brasileiro é assim mesmo, sempre se portando de maneira idiota, sempre avacalhando as coisas. Tem mais é que levar porrada essa turma, uma surra de mangueira pra deixar de ser idiota. Gente assim é que em seu tempo tornou o Orkut uma palhaçada, um verdadeiro antro de manés que estragaram aquela rede social a ponto de certamente ter contribuído para seu fim. Coisas de brasileiro mesmo, é por isso que nosso povo é muito mal visto lá fora, não é à toa, graças a esses energúmenos acéfalos e arrombados que ficam sempre inventando alguma coisa mais estúpida só para zoar e aparecer.

É tão ridículo que agora você nunca mais vai saber se um evento ali é piada ou de verdade. Tem uns que parecem até sérios, mas que provavelmente não passam de devaneios e modinhas, só para ficar de zoação. Por exemplo, volta e meia alguém coloca um evento que é algo como "marcha para pedir o impeachment da Dilma": pôrra, isso é algo que parece verdade, sei de muita gente que iria topar ir numa passeata para pedir a cabeça da gerentona que está fudendo o nosso país, uma multidão certamente querendo mostrar para o país e o mundo que o povo não quer essa dentuça escrota do caralho no governo e quer mais que ela vá para a puta que te pariu... Mas do jeito que está hoje, as chances são grandes de ter sido só um evento sem noção que algum mané criou só pra ter um monte dizendo que está indo.

Sério, por essa e outras eu às vezes começo a pensar a fazer uma "limpa" na minha lista de amigos, removendo as postagens desses que perdem seu tempo e ocupam a minha página colocando eventos como a excursão para Acapulco com tudo pago pelo Senhor Barriga...


2 comentários:

Haitou_88 disse...

CRLW finalmente alguem falou isso, tem horas q minha timeline tem 5 eventos ridículos desse, com nomes que competem com as piadas do zorra, pior é ver todo mundo entrando nessa modinha merda

Soull Vanns Neves disse...

eu pleo menos, achei mais engraçado do que triste !! ''cagada coletiva na casa do pedrinho'' x). imaginando se isso for verdade....