Maracutaia à vista

Enfim, estamos com a Copa do Mundo rolando solta, a maior competição de futebol que, gostem ou não, está acontecendo aqui nessa poça de lama que chamamos de Brasil. Podia ter todo aquele papo escroto de "não vai ter Copa", aquela babaquice de "o gigante acordou" e o escambau, e no final das contas tá todo mundo vestindo verde e amarelo, de cara pintada, com bandeirinha pendurada no carro, um bando de otários tomados por aquele patriotismo fútil que só vemos aqui de quatro em quatro anos quando a seleção está disputando o caneco.

Não me levem a mal, eu gosto sim da Copa do Mundo. Sempre curti muito as competições entre nações, coloca aí também a Copa América e a Eurocopa, assim como as Olimpíadas. Mas acho ridículo como uma competição como essa é tudo que o povo precisa para esquecer os problemas. Alguns meses atrás era aquela coisa de protestos e tudo mais, mas que agora os mesmos que botavam pano preto na cara e faziam baderna estão assistindo os jogos do Brasil, na base de muito churrasco, cerveja e pagode. Como disse, um povo otário mesmo, que se deixa enganar facilmente, que se esquece tão rápido dos problemas e da corrupção que a cada dia acabam mais com o nosso país.

Sério, não é novidade nenhuma o quanto se gastou com essa Copa, algo que é supérfluo diante de tantas prioridades que temos aqui nesse país. Chega até a ser desnecessário ficar narrando aqui inúmeras promessas que os filhos das putas dos governantes fizeram e não cumpriram, como o tal do trem bala que ligaria Rio à São Paulo. A nossa ilustre "presidanta" prometeu que estaria pronto para a Copa, e agora só fica pronto em 2020, isso se ele sair do papel, como você pode ver aqui. Não é preciso destacar como que todos os gastos com estádios, que lá atrás o nosso ilustre "el presidente" Lula disse que seriam pagos pela iniciativa privada, aumentaram de já elevados 2 bilhões de reais para quase oito, como dá para ver aqui. Depois não sabem porque todo mundo vaiou a Dilma na abertura...


Aliás, quem era aquela mulher com a camisa da seleção ao lado da presidente? Será que é a amante dela? 

Fico imaginando o quanto que ela e seus capangas do PT devem estar torcendo para que o Brasil ganhe a Copa. Isso porque, como disse, o povo brasileiro é otário, esquece fácil das coisas, e só precisa de uma alegria temporária como o hexacampeonato mundial da seleção para se esquecer da inflação, do aumento dos impostos, das precárias condições de nossos hospitais e escolas, da total falta de segurança com a qual somos obrigados a conviver. Se o Brasil ganhar a Copa, ainda vai me aparecer essa estúpida da Dilma com aqueles papinhos escrotos, dizendo que foi ela quem trouxe a "Copa das Copas", que foi uma vitória do povo brasileiro e o caralho a quatro. 

Deve ser por isso que devem ter dado um "cafézinho" pro juiz do jogo da estréia...


Pela madrugada, aquele japonês cego sem dúvida colaborou com a vitória do Brasil, parecia o Flamengo aquela merda de seleção, que entre em campo com doze jogadores, um deles com um apito na boca. Puta que pariu, esse maconheiro do Fred se jogou descaradamente, esse filho da puta parece que só sabe jogar deitado, e vai lá o juiz e marca o pênalti? Bem em um momento onde o Brasil estava sofrendo, tinha achado na cagada um gol de empate e ele vai lá e dá essa mãozinha? Isso sem contar com o lance onde Neymar descaradamente manda uma cotovelada no pomo de Adã dum croata, onde deveria ter levado um cartão vermelho, mudando completamente a história da partida.

Como o zagueiro croata que "cometeu" o pênalti disse, desse jeito é melhor dar logo a taça para o Brasil...

Eu estou querendo só ver os próximos jogos... Seria muito escroto ver o Brasil ganhar um título com roubo. Embora tudo indica que deve ter sim alguma "recomendação" para dar o título para a seleção canarinho, não duvido nada que existem muitos interesses ocultos aí que vão fazer de tudo para que o Brasil ganhe, manchando assim a reputação do mundial.

Enfim, vamos ver o que vem por aí. Já tivemos alguns resultados surpreendentes, como a Holanda dando uma surra na campeã Espanha e o Uruguai já se fudendo no "grupo da morte" levando uma virada histórica da Costa Rica, o que certamente vai estragar os meus palpites para a classificação dos grupos que eu fiz aqui nessa postagem. Só falta a Bósnia dar uma sacaneada nos argentinos na tarde de hoje. 


Comentários