Lula, o idiota

Acho que o título desse post é um pleonasmo, pois dizer que o nosso ilustríssimo ex-presidente é um idiota se maior calibre é tão redundante quanto dizer que dois mais dois é igual a quatro. O sapo barbudo sempre nos brindou com suas palavras de efeito, sua filosofia de botequim que lhe dão o título do presidente que mais falou merda durante o seu mandato, a ponto de que até confessar que senti uma certa chateação por ele ter saído, pois perdi assim um monte de piadas prontas para colocar aqui no blog. 

Mas mesmo após ter colocado a sua presidanta como marionete, o nosso grande Lula parece não conseguir ficar de bico calado. A última diarréia verbal que ele proferiu recentemente tem tudo a ver com o clima de Copa:


"A Inglaterra foi eliminada da Copa do Mundo do Brasil porque não está acostumada a jogar em bons estádios, disse neste sábado o ex-presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva para destacar a qualidade das 12 arenas construídas para o Mundial.
'O que o país tinha para mostrar já mostrou. Os estádios estão todos inaugurados, da melhor qualidade, para qualquer inglês (estrangeiro) morrer de inveja', disse Lula.
'É a primeira vez que uma equipe de futebol perde por excesso de qualidade dos nossos estádios. A Inglaterra não estava acostumada a jogar em um campo da qualidade dos que temos aqui', afirmou Lula.
A seleção inglesa foi eliminada do Mundial após ser derrotada por Itália (2-1) e Uruguai (2-1), no Grupo D.
Lula fez tal declaração durante a convenção do Partido dos Trabalhadores, em Brasília, que oficializou neste sábado a candidatura da presidente Dilma Rousseff à reeleição.
O ex-presidente disse ainda que os gramados 'têm tanta qualidade que a Fonte Nova (Salvador) se tornou palco das maiores goleadas da Copa'. 'Quem quer aprender a marcar gols tem que ir à Bahia, lá já foram 17'."
Sério... Eu não acredito que alguém pode ser tão burro, tão idiota, tão prepotente e cretino a ponto de dizer uma estupidez dessas. Está me dizendo que um time do porte da Inglaterra iria perder por conta de estádios de qualidade? Como assim? É tão ridículo pensar uma coisa dessas! 

Pra começo de conversa, os estádios não são essa maravilha toda que o Lula está falando não. Pra mim, estádios que foram terminados em cima da hora, que precisaram de arquibancadas temporárias para poder atender aos critérios da FIFA e que costuram quatro vezes mais não são na minha concepção estádios de qualidade. Os ingleses, que o nosso ilustre ex-imperador vermelho está zoando, só no famoso estádio de Wembley, fizeram um trabalho muito melhor do que esses estadiozinhos de merda que temos aqui, com uma estrutura confortável, teto retrátil para proteger o gramado em dias de chuva e até mesmo uma estação de metrô debaixo do estádio.

Mas, como a besta do Lula mesmo disse, é babaquice metrô dentro do estádio... 

Nessa hora fico realmente com a certeza de que no final das contas essa declaração calhorda do ex-ditador tem no fundo um cunho de rivalidade e ódio político. Afinal de contas, já tivemos por exemplo a Espanha, atual campeã do mundo, sendo eliminada depois de um desempenho pífio, ao contrário da Inglaterra, que na minha opinião caiu "de pé", perdendo (pelo menos até agora) para times de grande poder de fogo como Itália e Uruguai. Por que o Mula não fez a zoação com a Espanha? Por que só com a Inglaterra?

Claro, porque a Inglaterra é uma representante de grande importância da Europa, a nação que originou os "maléficos" Estados Unidos, berço do capitalismo que todo o petralhotário se sente obrigado a odiar. A Inglaterra é uma potência econômica superior ao Brasil, colocou a gente no chinelo quando os idiotas de nosso governo estavam se achando. É um país que na grande maioria das vezes está do lado dos norte-americanos quando o assunto é alguma questão internacional. Por isso que o Lulinha detesta tanto eles, e por essa razão deve ter se sentido orgásmico ao vê-los sendo eliminados da competição. 

É por essa e outra que eu torço muito por um fracasso da seleção. O governo do PT fica com essa cretinagem de "Copa das Copas", ficam aí arrotando prepotência ao achar que estão fazendo um evento de grande destaque, e que é tudo graças a eles. Vai tomar no cú, essa Copa está sendo sem dúvida fantástica, mas somente pelo o que está acontecendo dentro das quatro linhas, se essa Copa tem que ser exaltada é por conta do que as 32 seleções estão fazendo nos gramados, e não por causa das obras inacabadas, feitas em cima das coxas, do precário serviço de transporte e da segurança ridícula.

Fala que nossos estádios são de primeira, seu Lula cretino? Fala que as obras estão todas prontas? Só para pegar como exemplo, teve a escada temporária de acesso à estação do Maracanã (já que é "babaquice" metrô dentro do estádio), que há uma semana tremia como se fosse um jogo de cai-não-cai. Olha só o naipe da construção, pergunto para você, seu Lula filho da puta, se uma bra com uma gambiarra dessa é motivo pra você ficar aí metido à besta dizendo que tudo está perfeito?


Torço muito para que o Brasil perca essa Copa, para que assim esses petelhos filhos das putas e desgraçados não tenham o gostinho de ficar bancando os maiorais, para que eles não tenham como fazer a já esperada propagandinha de que foi graças ao PT que o Brasil ganhou uma Copa aqui. Torço muito para que perca, poi se o Brasil ganhar, o nosso povinho estúpido vai ficar nas nuvens e se esquecer de como esse governo vermelho tem sido um verdadeiro câncer para o nosso país.

E de quebra torço muito para que o Brasil perca na final para a Argentina...


Se bem que sabemos que promessa de político vale tanto como uma carroça cheia de bosta de vaca. Mas mesmo assim fica a torcida, só pra ver o que esse cretino vai dizer.

Comentários