Uma vez ladrão, sempre ladrão

Bom, ontem foi a final do campeonato carioca entre Vasco e Flamengo. Claro, estava torcendo para os bacalhaus, pois admito que quando o assunto é futebol a terceira coisa que eu mais gosto é de ver o Flamerda perder, depois de ver o Botafogo ganhar e de ver o Botafogo ganhar em cima do Flamerda. Admito sim que eu torço contra os mulambos, não tenho medo de admitir, diferente dos rubro-negros que adotam uma falsa postura de que não torcem contra, embora tenhamos visto já coisas como a Fla-Boca e outras torcidas a favor de times que estavam enfrentando os seus rivais. 

Mas infelizmente o menguinho venceu o campeonato, se apoiando no regulamento, ao arrancar um empate aos 45 minutos dos segundo tempo, quando o Vasco estava ganhando. Lógico que, como já era esperado, o Flamerda ganhou daquela maneira como só o Flamerda consegue ganhar... 


Essa lance acima foi logo antes do gol no momento do cabeceio, onde é possível ver o jogador do Flamengo que fez o gol em indiscutível posição de impedimento. Cara, mais claro que isso impossível! O pior de tudo é você seguir a linha e ver a posição do bandeirinha, melhor que aquela posição impossível, exatamente sobre a linha do último defensor do Vasco. Só não marcou impedimento porque não quis.

Também, o que se podia esperar quando o árbitro da final era aquele nosso velho conhecido?


Sério, esse puto sempre está nas finais de estadual onde o Flamengo está jogando. Com exceção daquela que o Botafogo ganhou nos tempos do Loco Abreu e Herrera (onde ele tentou mas não conseguiu), acho que sempre quando ele está em campo os mulambos ganham...  

É muita sacanagem! Já tinham roubado o Vasco em outro jogo (veja nessa postagem, onde curiosamente o vídeo do lance não existe mais...), e agora na final. Fica difícil mesmo, quando o time entra com o apoio da rede do plim-plim e com vantagem numérica no gramado, com jogadores de bandeirinha na mão e apito na boca. Fazem de tudo pros mulambos ganharem, se for ver a quantidade de títulos que esses filhos das putas conquistaram só graças a ajuda externa, iam ter que devolver metade dos troféus.

E o mais revoltante de tudo isso é ver como esses mulambos, em especial os torcedores mas também os jogadores mais cretinos, têm uma postura de arrogância após ter ganho esse campeonato da forma como foi. Pra começar, é engraçado como agora o estadual vale tanto, ano passado quando o Botafogo ganhou escutei muito mulambo dizendo que o carioca era campeonato sem graça, que não valia nada, que era torneio de time pequeno... E ontem estouraram fogos como se tivessem ganhado uma copa do mundo! Engraçado como são as coisas, né? Parece que o carioca agora vale mais que a Libertadores, da qual o menguinho foi eliminado em casa após levar um chocolate mais uma vez de um time mexicano. 


Mas acho que é isso mesmo... Agora pro flamenguista carioca virou campeonato mais importante que a Libertadores...

E pra completar, é muito engraçado como os mulambos sabem que ganharam roubado, mas acham isso o mais normal, acham ainda melhor ainda! Como aquele filho da polícia daquele marginal daquele canalha do goleiro Felipe, que teve a pachorra de dizer isso para a imprensa. Mostra como é o pensamento de um rubro-negro típico.


Claro que, se um dia o menguinho perder um jogo ou título roubado, o mesmo Felipe vai chiar, vai dizer que é injustiça, que a arbitragem brasileira é podre, que o seu time era quem merecia ganhar, essas coisas. Marginal duma figa, goleiro de merda que a única coisa que sabe fazer é ficar fazendo cêra, filho da puta. Mostra como o Flamenrda ultimamente tem um histórico de goleiros que são gente finíssima...


É por isso que eu torço cada vez mais contra esse time de bandidos. Bando de filhos das putas arrogantes, time de marginais que só ganha com a ajuda extra-campo, com uma torcida metida à besta, como alguém que come sardinha e quer arrotar caviar. Tem mais é que se fuder mesmo, torço muito para um belo dia esse time escroto ser rebaixado, pra ver a mulambada no lugar que merece.

Comentários

rlb disse…
Vai se divertir na serie B idiota e para de se preocupar com o time dos outros seu fdp.
Texugo disse…
Deve ser mais um dos flamenguistas, que fecha os olhos pra incompetência de seu time, que só não caiu até agora graças ao apito amigo e à rede do plim-plim...

Pelo menos o Botafogo cai que nem homem e vai voltar que nem homem, não é timinho que precisa pagar os outros pra não cair e no dia que desabar pra série B vai fazer pior que o Fluminense.