Assalto no Maracanã

E depois os mulambos dizem que todo mundo persegue eles, que eles são coitadinhos e vítimas da arbitragem... 

Hoje foi dia de clássico no Maracanã entre Vasco e Flamerda, com míseros 13 mil pagantes, mostrando que esse papo de que o rubro-negro lota o estádio e o Botafogo não tem torcida é conversa pra boi dormir. Infelizmente, o time dos mulambos ganhou de 2 a 1 em cima dos galegos. Mas também porque, como de costume, entrou em campo com 12 homens em campo, um deles com um apito na boca. 

Duvida? É só ver esse vídeo, de uma cobrança de falta do time do Vasco ainda no primeiro tempo.


Puta que pariu! Como que esse filho da puta não deu esse gol? A bola entrou inteiraça, sem sombra de dúvida! E ainda por cima com um merdel dum ali sobre a linha, como que ele não conseguiu enxergar? Usaram até o tira-teima, a bola entrou mais de 30 centímetros dentro do gol, só não validou porque não quis.


Interessante é como que teve um lance semelhante, porém a favor do Flamerda, uma falta que o goleiro tirou de dentro do gol. Um lance mais difícil, a bola estava dentro sim mas muito menos evidente que o lance acima. E, claro, nessa situação o juiz nem piscou, gol pros mulambos. 


"Na falta do Vasco, a bola não passou totalmente pela linha, era um lance difícil, mas o juiz acertou em não validar o gol. Na falta do Flamengo, é indiscutível que a bola entrou totalmente, sem dúvida."

Timinho de merda esse do Flamerda... É aquilo que eu falo, o juiz sempre favorece esses mulambos, na dúvida é sempre lance a favor deles. E depois me vem esses filhos das putas desses torcedores desse timinho muquirana dizer que o Flamerda não ganha roubado, que eles é que são vítimas. Graças a esse favorecimento, o resultado do jogo foi afetado de forma clara, um absurdo! 

Comentários