A garota de preto

Não, esse não se trata de um título de um livro bizarro... É, tem toda a pinta de um daqueles títulos estúpidos que os autores criam para uma obra literária, ou mesmo para ma pintura ou fotografia. O interesse aqui é muito mais mundano, e tem a ver com o assunto cada vez mais presente aqui no site. Sim, mulheres...

Algum tempo atrás, fiz um post que em parte era de algo que me chamou a atenção sim e achei interessante comentar, mas logicamente também com um interesse obscuro de atrair visitas. Foi essa postagem aqui, onde falei daquela propaganda do site Open English, onde é possível aprender inglês de forma online, com professores americanos com um sotaque meio tosco. E claro que o grande interesse da postagem era falar de uma das dançarinas de hip-hop que contracenava com o babaquinha de cabelo pixaim que nunca aprende a falar inglês, a loirinha Stephanie Pessanha, que encantou a este pobre texugo e a milhares de meladores de cueca da Internet com o seu gingado peitoral nos últimos instantes do vídeo.


Agora, o que foi curioso é como choveu comentários nessa postagem! Tudo bem, choveu é uma palavra muito forte, mas considerando o desempenho pífio desse blog, cinco sujeitos terem aparecido aqui comentando é relativamente algo expressivo. E todos eles perguntando a mesma coisa: qual o nome da outra dançarina, a de preto?

Ela que aparece aí embaixo, na propaganda latino-americana, junto com o projeto de Chaves.


O pior de tudo é que eu procurei, procurei, procurei... e nada! Tentei pesquisar em todos os cantos possíveis e imagináveis, mas não achei pôrra nenhuma! Não sei de onde ela surgiu, sequer faço idéia de seu nome e o que mais ela fez de comerciais ou quer que seja. Tudo bem, gostei mais da loirinha, mas ela até que não fica atrás.

Será que alguma nobre alma pode me ajudar? A curiosidade aqui está imensa para descobrir como se chama a morena do comercial, acho que vou chegar até o ponto de propor aqui um concurso, e quem souber informar vai ganhar alguma coisa. Que seja pelo menos um muito obrigado aqui do texugo...

O desafio está lançado!

Comentários