Parabéns Mayara

Hoje é o aniversário da sempre encantadora Mayara Valentim, que já concorreu várias vezes nos concursos de musa de times de futebol, representando o meu Botafogo, e sendo injustamente pouco valorizada nessas disputas, onde aparentemente ser fã de carteirinha do clube não conta tanto, só falta daqui a pouco arrumarem pro próximo ano uma flamenguista para representar o alvi-negro.

E a Mayara já apareceu aqui em várias postagens, como aqui, nesse post também e por fim neste daqui.


Ela completa 24 aninhos, ainda com esse jeito doce de menina, super encantadora. Sério, acho ela muito lindinha, muito cuti-cuti, ainda mais com essa franjinha meiga. Mesmo eu normalmente não ser muito fã de piercings e tatuagens, para ela eu abro uma exceção, pois ficam muito bem nela. Uma pessoa super simpática, simples e charmosa.


E faço ainda aqui um comentário: na última postagem que fiz dela, foi justamente falando a respeito de um comentário que veio aqui, assinado por ela. No princípio eu fiquei na dúvida, não sabia se era ela mesmo, considerando que a Internet está cheio de desocupados que gostam de sacanear os outros, e estava ainda meio cético em acreditar, imaginando que podia ser um flamenguista puto com minhas postagens zoando o Framengo, querendo tirar uma com a minha cara. Complicado mesmo, na Internet já vi muita gente ser enganada, infelizmente o que mais tem é nego querendo se passar pelos outros, ainda mais eu que costumo ter mais azar do que o Bad Luck Brian.

Bom... Acontece que depois de acompanhar um pouco, depois de vários comentários trocados aqui e ter uma prova indiscutível, descobri que se tratava mesmo da Mayara todo esse tempo! Sim, ela mesmo de verdade! Imagina só minha surpresa!


Inacreditável! Quem diria? Sempre imaginei que esse blog aqui é um dos lugares menos visitados da Internet, com um público menor do que encontrado na conferência de democracia em Cuba, menos movimentado que convenção de estátuas, jamais poderia imaginar que uma personalidade, uma pessoa mais conhecida como a Mayara iria aparecer por aqui. E ainda comentar as postagens e querer conversar comigo!


Como eu coloquei em um dos comentários, às vezes dá vontade de dar um chute na quina da cama pra ver se é verdade ou se estou passando por uma fase de delírio total. E como quase arrebentei meu pé ao fazer isso e senti uma dor que doeu até a alma, caiu a ficha de que é verdade. Sem dúvida um prazer muito grande poder conversar com uma menina simpática e super legal, e que ainda por cima torce pro Botafogo. Comprovando ainda mais que a Mayara é uma menina super simpática, com uma personalidade muito legal, mostrando que é uma pessoa decente, que tem valores e incrivelmente doce e carinhosa!


Bom, então gostaria de deixar aqui meus parabéns para a Mayara, nessa data especial em que ela completa mais uma primavera. Muitas felicidades para você Mayara, muita saúde e sucesso. Desejo tudo de bom e que você realize todos os seus sonhos, certamente você merece! E fico muito feliz em poder conversar contigo, sempre será um prazer!

Comentários