Gatinha da Academia da Vivo

Eu estou chegando a um novo patamar de absurdo e de perda de noção total. Deve ser a crise de meia idade chegando, juntamente com o total desespero de perceber que sou um texugo solteiro, solenemente ignorado por toda e qualquer mulher ao meu redor e que vê a cada dia que passa as chances de arrumar uma namorada e ter um relacionamento pra valer diminuírem cada vez mais. Sério, estou a poucos passos de acabar me inscrevendo em um site de noivas russas e trazer uma pra mim!

E diante de toda essa secura, um dos sintomas que percebo cada vez mais é como eu acabo ficando caidinho por certas mulheres que aparecem pelos cantos. Digo, não somente anônimas que vejo na rua no meu dia a dia, mas sim garotas que estão na capa de revistas, outdoors e propagandas de televisão. Seja a dançarina loira da propaganda daquele site de inglês (cuja amiga ainda estou tentando descobrir quem é, para atender aos pedidos), seja a atriz da Globo que estampa revista de saúde, sejam beldades que vejo em outodoors e propagandas de banca de jornal.

A moça da vez é uma garota que aparece neste comercial da Vivo, uma das personal trainers de uma academia que precisa responder perguntas estúpidas de um casal que está lá apenas pra filar a wi-fi do lugar.



Tudo bem, ela pode até ser normal em termos de aparência, não tendo um corpo escultural (embora possa até me surpreender pelo que se esconde por baixo das roupas do anúncio), mas o que mais cativa é o rostinho angelical e a voz doce.

Felizmente tem outros marmanjos que babaram pela mocinha, e logo nos comentários do vídeo do Youtube já descobri que ela se chama Renata Tavares Pasqualini, e que ela é mesmo muito mas muito gatinha! Pena que não tem muito mais foto dela na internet.



Embora essa última aí de cima... Pela madrugada... Imagina acordar de manhã com uma fofinha dessas ao seu lado?

Ela também fez o comercial da Fiat, onde os atores soltam um monte de palavrões. Tudo bem, mas pessoalmente acho que não combina muito com o jeitinho dela, apesar de ser quase meigo ela proferindo com uma voz doce e melodiosa interjeições como "casseta!" ou "do peru!".

Comentários

Anônimo disse…
Kara...

https://www.facebook.com/renata.tavarespasqualini
Unknown disse…
Ela é espetacular mesmo, fofinha?!