Apaixonite Aguda II

Cara, estou perdendo a noção... Toda semana passa em frente de banca de jornal e fico apaixonado! Isso é um retrato de como a situação aqui está ficando cada vez mais difícil, e este pobre texugo chega cada vez mais perto daquele momento de jogar a toalha e assumir que pelo resto da vida só vou dormir em cama de casal quando estiver em hotel durante viagem de serviço.

Há praticamente um mês fiz um post onde comentei sobre duas paixões de cinco minutos que tive durante uma mera viagem de ônibus pela Zona Sul do Rio de Janeiro, como quando vemos aquela garota sensacionalmente linda andando na rua e o coração dispara mais acelerado. Só que nesses últimos tempos, por algum motivo eu estou acabando por me derreter por simples capas de revistas ou outdoors espalhados pela cidade. Talvez pelo fato de que capas de revistas não vão se sentir ameaçadas e ficar pensando que eu sou um tarado ou uma vez que um outdoor costuma ficar ali sempre no mesmo lugar por um bom tempo, até ser substituído por uma propaganda de farmácia.

Não demorou e passando pela banca de jornal, encontrei outra capa simplesmente fantástica, com uma mulher muito gata que me deixou apaixonado.


A moça da vez é a atriz Sophie Charlotte, que com esse nome todo sofisticado que combina com a beleza elegante e clássica que exibe na capa, mostrando que realmente um penteado bem feito pode fazer maravilhas.


Sensacional!

Comentários