Testículo Gigante

Sei que o título desse post está no mesmo nível que uma gilette deitada, mas não consegui encontrar termo melhor para descrever essa notícia absurda, disponível no próprio site da Associação que teve essa idéia:
A AAPEC Viçosa marcou presença na "9ª Festa do Cavalo e Muares" de Viçosa, que ocorreu no Parque de Exposições da Violeira, entre os dias 18 a 21 de abril, e contou a presença de centenas de pessoas. A festa primou por sua organização e acolhimento. Na oportunidade, foram  distribuídos pela instituição  folhetos explicativos sobre o câncer  de mama, de colo de útero e de próstata. Tanto as crianças  como os adultos adoraram tirar fotos com o mascote da AAPEC, um simpático boneco no formato de testículo, que por onde passou chamou a atenção de todos.  A AAPEC parabeniza e agradece à organização do evento  "9ª Festa do Cavalo e Muares de Viçosa", na pessoa de Alex Andel, por mais esta oportunidade  para divulgar o trabalho da instituição.
Pela madrugada! É isso mesmo que você leu, um "simpático" boneco no formato de testículo! 


Puta que pariu, com todo respeito mais isso é muito escroto (com trocadilho, por favor)! Um verdadeiro saco do tamanho de uma pessoa andando por ali. E todo mundo colocando a mão nele!


Comentários