Cabelos Coloridos

Bom, sei que muitas pessoas vão pensar que sou um depravado, por sempre puxar o assunto de mulheres aqui, muitas vezes usando o mínimo de roupas possível e/ou seguindo a política de "peito aberto". Não me importo, sei que bastaria eu ter colocado uma foto de mulher uma única vez da vida que certamente seria suficiente para que os típicos defensores dos bons costumes, que dedicam todo o seu tempo patrulhando a grande rede para criticar aqueles que agem de forma politicamente incorreta, segundo os conceitos deles. Aliás, não sei porque estou perdendo o meu tempo com isso, nem comecei a postagem direito e já estou fugindo do assunto...


Pois bem. Nesse mês a revista do coelhinho trouxe estampada em sua capa a panicat Thais Bianca. Ou na verdade ex-panicat, nem sabia que ela já tinha se mandado do programa... Parece que depois que o Pânico foi pra Band nunca mais foi o mesmo, e agora as mulheres sem pudor de ficar rebolando em um palco ao redor de um monte de marmanjos de cuecas meladas só ficam ali até conseguir um ensaio na Playboy e assim dar uma alavancada em sua carreira. Um dia aliás devo fazer uma postagem falando sobre as minhas panicats ou ex-panicats favoritas.

Não vamos perder o foco de novo. Enfim, nesse mês foi a ex-panicat Thais Bianca quem posou. E não tem como não ter sua atenção chamada pelo fato da garota ter os cabelos tingidos de rosa, sua marca registrada desde que ela apareceu no programa humorístico.


Aliás... Se você ver as fotos dela para a revista, não tem como não comentar o fato de que... bem... se você olhar lá... pois bem...

...

...

...

Digamos que, no caso da Thais Bianca... podemos dizer que o carpete combina com a cortina.


Às vezes é difícil tentar manter a classificação etária daqui. Se você ficou curioso a respeito, pode ir lá no Google, digita "Thais Bianca playboy". Pode deixar que eu espero, só não se esqueça de lavar as mãos depois.

...

...

...

Gostou? Eu entendo, concordo que foi algo surpreendente e sensacional. Arrisco dizer uma das melhores revistas lançadas recentemente.

Engraçado como isso me fez me lembrar de algo de minha infância/adolescência, uma vez que eu assisti um episódio de Malhação, lá nos primórdios (sim, eu me envergonho disso), onde tinham dois molequinhos que tinham uma dúvida a respeito disso, para saber se nas garotas a mesma cor dos cabelos poderia ser encontrada em outras regiões mais "interessantes". Eles começaram tentando fazer um buraco na parede para espiar o banheiro das meninas, resultando num mega esporro seguido de uma lição de moral à la He-Man.

"Lembrem-se meninos, não espiem as meninas sem roupa. 
É muito mais legal espiar o banheiro dos homens!"


Dúvida que aliás eu confesso que quando garoto eu tinha, que só viria a ser elucidada quando comprei a minha primeira Playboy. Curioso como naquela época as mulheres não promoviam tanto o desmatamento total das colônias do Sul...

Sinceramente... Não sei o que me surpreende mais, o fato de eu estar puxando esse assunto ou de não ter ainda sequer começado a falar sobre o que eu queria!

O real motivo pelo qual eu vim aqui não foi para falar a respeito do carpete rosa da ex-panicat, mas sim para comentar a respeito das pessoas que pintam seus cabelos das mais diferentes cores. O que antes era algo exclusivo de desenhos animados japoneses está se tornando cada vez mais e mais comum.


Nunca entendi por que nos desenhos japoneses sempre tem um filho da puta ou uma vagaba de cabelo de cor diferente. Cheio de japa de cabelo azul, verde, roxo, laranja, amarelo com bolinhas rosas e por ai vai. Isso quando não é um cabelo que muda de cor quando o personagem dá um golpe especial. Deve ser alguma revolta que eles têm, já que todos os orientais tem sempre cabelo preto. E não demorou para as pessoas começarem a fazer isso também. 

Tudo bem, eu sou um texugo que normalmente do tipo "que se foda". Todo mundo é livre pra fazer o que bem entende, se querem pintar o cabelo de cor de burro quando foge, fique à vontade. E confesso que em certos casos até que não fica de todo ruim, como a Thais Bianca nessas fotos da Playboy. É diferente, sim com certeza. Mas até que não fica ruim. E apenas para deixar claro, estou me referindo às cortinas, embora posso até dizer que o carpete combinando não ficou mal não...

Por exemplo, eu até acho bem bonito (e sexy) certas mulheres que tingem os seus cabelos de vermelho. Não estou me referindo simplesmente a cabelos ruivos, mas vermelho mesmo, como a moça abaixo.


Tudo bem que ela tem um par de razões adicionais para contribuir com o rótulo de sexy, mas vamos nos focar nos cabelos, pelo menos por enquanto. Ou podemos focar nessa outra beldade de cabelos escarlates abaixo, já mais meiga.


Ok, estou fazendo que nem aqueles posts que fiz no passado sobre body-painting... Daqui a pouco vai aparecer uma velha me enchendo o saco aqui.

Aliás, falando em velha, é impressionante como as velhotas são as mais sem noção em termos de tingir os cabelos. Outro dia estava caminhando e vi uma múmia esquelética que tinha pintado os cabelos de azul! Muito absurdo, uma coisa dessas tinha era que ser espancada e jogada em uma masmorra.


Sério, parece que a velhota quis bancar a Marge, fracassando miseravelmente...


Além da matriarca da família Simpson, acho que só tem uma outra mulher neste mundo que fica bem de cabelo azul:


Mas também aí é covardia. Katy Perry é simplesmente e indiscutivelmente sensacional com os cabelos de qualquer cor! Caramba, essa é uma mulher gatíssima, o que eu não daria pra ficar com ela.

Outras atrocidades que eu já vi são velhas que pintam de roxo ou violeta. Parece que a cabeça delas é um mega algodão-doce podre e fedido. Pior é que elas ficam se achando as tigresas, com aquele ar de "panela velha é que faz comida boa" que é o cúmulo do ridículo! Pombas, que pintasse de uma cor natural.


De novo, para ficar bem com cabelos roxos, só mesmo se você for a Katy Perry.


E não são só as mulheres que pintam os cabelos de cores bizarras. Por exemplo, não podemos deixar de citar em um posto sobre cabelos coloridos aquele filho da puta do Dennis Rodman, jogador da NBA e que era um despirocado duma figa, sempre com um cabelo mais escroto do que o outro. Sério, é um animal esse corno. Acho que antes de cada jogo ele chamava uma turma do jardim de infância e os presenteava com uma caixa de pilots pra ficar rabiscando na sua cabeça.


É um viado mesmo... Não é à toa que tá cheio de foto dele na Internet vestido de mulher.

Aliás, no esporte é que vemos uma série de atrocidades capilares, deve ser muito revoltante para homens que sofrem de calvície ter que aturar sujeitos que possuem uma boa cabeleira mas que fazem atrocidades absurdas. É como o cara mal ter dinheiro pra pagar a passagem de ônibus e ver um cidadão tunando uma Ferrari. Como este filho de uma vaca abaixo...


Horrível! Melhor voltarmos para a Thais Bianca para salvar o post, não concorda?


Sensacional...

Enfim, cada que cuide de seus próprios cabelos, fazendo o penteado que tiver vontade e pintando da cor que quiser. Mas vamos ter pelo menos um mínimo de noção, e só partir para opções mais extremas ou quando se é uma mega-gata como a Katy Perry ou quando se deseja viver em uma caverna longe da sociedade.

Comentários