A "outra" Larissa Riquelme

Interessante como certas situações fazem assuntos e postagens aqui do blog voltarem à tona. Começou quando fiz recentemente aquele post a respeito de um comentário que foi supostamente feito por uma das mais belas torcedoras do Botafogo e constante presença em votações de musa do alvinegro, a Mayara Valentim. "Supostamente", pois desconfio mesmo que tenha sido um filho duma puta dum flamenguista que fez isso. Provavelmente depois dele ter se lembrado da postagem que fiz na derrota para o Olímpia do Paraguai, que praticamente selou a eliminação do flamerdinha naquele ano, onde também foi colocado um comentário com o nome da gata botafoguense.

Acontece que isso trouxe de volta aquela postagem à realidade do blog, e muitos visitantes, curiosos em ver o que se passava por lá (tá certo, não muitos), acabaram comentando a respeito de um dos outros assuntos abordados naquele post: a torcedora paraguaia anônima, com um belo decote e fazendo todo o estilo Larissa Riquelme...


Acabou que um visitante até perguntou mais a respeito da bela hermana, o que me fez até ficar um pouco curioso a respeito. Tudo bem que ela dificilmente a fama alcançada pela Larissa, que apareceu em todos os jornais na Copa do Mundo, com um celular estrategicamente colocando entre seus belos e fartos magumbos, enquanto que a torcedora do Olímpia estava apenas assistindo uma disputa pela Libertadores entre seu time de coração e um clube brasileiro pequeno e mestre em derrotas homéricas. Grandes seriam as probabilidades de nunca sabermos sequer o nome da moça, tampouco de ver mais fotos dela, demonstrando seus "atributos"...

Mas eu sou um texugo que gosta de desafios... 

No fundo, resgatando esse post eu acabei ficando curioso em saber mais da tal torcedora, afinal de contas ela é uma garota bem bonita, e nunca escondi que gosto de admirar a beleza do corpo feminino (esse é o momento onde a mulherada pode começar a me xingar e pedir meus ovos em uma frigideira). Além disso, posso dizer que, modéstia à parte, eu tenho uma certa habilidade em termos de pesquisa por informações na Internet...


E acabou que não precisei procurar muito... O nome da garota é Luana Chamorro, que carrega um par de armas de destruição em massa em seus tops justinhos...

 


De quebra tem ainda uma foto que pegaram dela em uma partida, onde ela a princípio sem querer querendo mostrou um pouco mais...


Páreo duro com a Larissa Riquelme, né? Tudo bem que a Luana é bem gata, com um jeitinho simpático e belos cabelos... Mas acho que eu ainda prefiro a original...


Comentários