Bela do Rally

Quem disse que só os garotos podem brincar de carro? Vi outro dia essa notícia nesse site, apesar de odiar o boçal do Milton Neves.


O Campeonato Finlandês de rali terá, em 2013, uma atração especial em relação aos demais campeonatos europeus da modalidade. Trata-se da bela ucraniana Inessa Tushkanova, que já foi capa de Playboy e, aos 25 anos de idade, se inscreveu na competição para encarar o maior desafio de sua carreira no automobilismo.

Tushkanova sempre teve o apoio dos familiares para tentar a vida no automobilismo. Nascida em uma cidade pequena na Ucrânia, ela se mudou para Dnepropetrovsk e Kiev, no seu país, e posteriormente para Moscou com seus pais em busca de oportunidades no mundo da velocidade.

No entanto, sempre houve o temor de que a predominância masculina na modalidade impedisse Tushkanova de encontrar sucesso em sua carreira. Seu pai, principalmente, sempre foi um pouco cético em relação à vida da filha no automobilismo. Mas a piloto encontrou uma maneira de triunfar.

Por conta do receio dos familiares, Tushkanova sempre foi encorajada a seguir, paralelamente, a carreira como modelo. E a beldade logo percebeu que sua aparência podia ajudá-la a ganhar destaque no automobilismo. E deu certo: depois de sair na capa das edições da Ucrânia, da Rússia e da Lituânia da revista Playboy, veio o primeiro contrato para o primeiro rali, em 2006.

Agora, no conceituado Campeonato Finlandês, Tushkanova terá o maior desafio de sua carreira. Para isso, ela conta com o apoio do experiente Duncan McNiven, que elogiou o desempenho da bela. Trata-se do copiloto da ucraniana, dono de um cargo que, provavelmente, será invejado por boa parte de seus companheiros de rali.

Tá certo, camarada... Você não apenas juntou duas coisas que eu gosto muito, como mulheres e carros; essa é a união perfeita entre uma mulher ucraniana e um carro de rally.

Sério, em termos de competições de automobilismo, podemos ter uma Formula 1 mais badalada, mas corridas de rally sempre me empolgavam muito. Em parte pelo fato que a maioria dos jogos de corrida que eu tive eram de rally (antes da overdose de Need for Speed), mas também por envolverem carros relativamente de passeio, logicamente preparados, enfrentando os ambientes mais inóspitos e complicados, como terra, lama e neve. 

Sem falar que, se um dia eu conseguir realizar o distante sonho de competir em uma prova de automobilismo, muito provavelmente o rally seria o mais próximo, onde eu acho que teria alguma chance... 

Tá bom... falou aqui o mega campeão de rally... Nunca consegui terminar os jogos de videogame, até parece que eu faria melhor na vida real.


Mas a melhor parte da postagem fica por conta da piloto... Sinceramente, cada vez mais eu me convenço que as mulheres mais lindas do mundo estão na Ucrânia. Tudo bem que a Inessa pode não ser um mulherão sensacional, já vi até mesmo ucranianas muito mais belas. Mas ela tem o seu charme, não podemos negar isso.


Correção: ela é muito gata sim! E gosta de carros! Quer coisa melhor?

 

E ela ainda posou para a Playboy, o que significa que temos fotinhos dela mais à vontade... 

 
 
 

É isso aí meu amigo, um monte de fotos da bela Inessa... Acho que eu vou acabar indo nas minhas próximas férias para a Ucrânia, acho que lá consigo arrumar uma menina linda, simpática e doce como as ucranianas devem ser.


Comentários