Retrospectiva 2012

Acho que vale a pena termos uma postagem de fim de ano, para receber 2013 que está chegando. Aliás, você sabia que 2013 é o primeiro ano, desde 1987, no qual o número do ano não tem nenhum algarismo repetido? Experimente só dar uma checada, e realmente é verdade!

Tá bom, piadinha sem vergonha essa... 

O ano de 2012 está quase se acabando, e posso dizer que pelo menos para mim foi um ano bem positivo, onde ocorreram coisas boas e marcantes, que me deixam relativamente muito esperançoso para o próximo ano. Mas, como você sabe, assuntos pessoais não aparecem muito por aqui, logo teria que bolar outra coisa. Enfim, eu poderia vir aqui fazer uma retrospectiva dos fatos que ocorreram no mundo, seria uma idéia. Só que isso daria um trabalho do cão, ter que ficar procurando um monte de notícias que ocorreram no Brasil e no mundo. Sem falar que seria bem pouco original, você pode encontrar facilmente sites que falam de acontecimentos marcantes do ano, como a reeleição de Obama, a mulher que transformou o japonês em picadinho, o desempenho brasileiro nas Olimpíadas, os falecimentos de personalidades como Hebe Camargo e Oscar Niemeyer, o passeio do robô da Nasa no solo marciano, além de fatos extremamente supérfluos e desnecessários, como saber que a Geisy Arruda gastou 65 mil pratas pra fazer uma lanternagem em seu corpo...

Sim, a notícia de que ela deu uma geral para arrumar sua "couve-flor" realmente provocou grande reviravoltas na mídia. E só para mostrar que não existe mulher feia, existe só mulher pobre...


De qualquer forma, acho que uma retrospectiva mais interessante seria ver um pouco as postagens aqui do blog, ver quais que foram realmente as de maior destaque, seja pelo número de visitas ou pela repercussão que tiveram. E isso é um trabalho relativamente mais fácil, pois as visitas aqui são poucas, esse blog tem horas que fica mais deserto do que o Congresso na sexta-feira...

E não seria surpresa de imaginar que a postagem mais visitada tinha alguma coisa a ver com o sexo feminino, com mais de 11500 visitas. Se bem que foi uma postagem relativamente brochante, daquela onde fui na sacanagem e coloquei a foto de uma jogadora de vôlei que parecia ter o traseiro mais fantástico da história, você lembra?


Bom, se não lembra, deixa eu estragar seus delírios... É photoshop! 

Na segunda posição, algo não relacionado com mulheres. Trata-se da comparação que eu fiz entre os Looney Tunes e os Tiny Toons, que teve quase 6500 visitas. Bem legal, e foi uma disputa vencida com larga vantagem pelos veteranos como Pernalonga, Patolino e Frajola. Mostrando que, apesar dos desenhos mais novos serem até legais, os clássicos ainda imperam, pelo menos na minha preferência. 


Com a medalha de bronze, um no qual falei de um assunto polêmico, a briga entre Apple e Samsung, que recebeu quase 4000 visitas depois daquela decisão judicial em favor da maçã. Toda essa briga tecnológica, com cada um dos lados se xingando e criticando a escolha dos outros, em vez de cada um cuidar de sua própria vida e comprar o aparelho que quiser, principalmente por conta dos fãs da Apple, que cismam em dizer que seus aparelhos são indiscutivelmente melhores e que os outros são inferiores. Como já disse, o melhor aparelho é aquele que cada um gosta.


Logo em seguida, tendo em torno de 2200 visitas, estava aquele post onde falei da menina que se transformou em uma Barbie humana. Valeria Lukyanova veio da Ucrânia para se torna notícia, após fazer inúmeras plásticas para se parecer com a famosa boneca, sem falar que deve ter algum photoshop no meio da parada. Mas uma coisa não podemos discutir: as ucranianas são sem sombra de dúvida as mulheres mais lindas desse mundo, acho que ano que vem vou tirar férias lá. Quem sabe não volto com uma noiva?


Aliás, deixa eu até chutar o balde de vez, vamos colocar mais umas fotinhos dela, pois a bela ucraniana merece...



A postagem que veio logo na sequência, com aproximadamente 2000 visitas, falava da estupidez e falta de vergonha do Novo Basquete Brasil e sua imitação barata da NBA. Mostra a falta de originalidade do esporte nacional, que em vez de tentar algo original precisa pegar carona na fama dos outros.


Em seguida veio o primeiro post do ano, que teve até uma quantidade razoável com 1550 visitas, afinal de contas ele teve todos os 366 dias para ser visitado. Curioso como lá atrás eu estava falando de algo que nos cerca hoje, o terrível calor no Rio de Janeiro. Mas tudo isso para falar de uma propaganda de protetores solares que trazia uma atriz gatíssima na minha opinião, a tal da Josie Pessoa, muito gracinha e meiga...


Bom, cansei de ficar pegando postagens... Seis já são suficientes, não é mesmo? Com essa menina meiga acima, me despeço de 2012, e que 2013 venha com tudo. Muitas felicidades, sucesso e saúde para todos aqueles que acompanham aqui o blog.

Comentários