Ladrão de bonecas

Como os coisas mudaram nos últimos anos... No meu tempo, garotos só brincavam com carrinhos e de bola, ou então com figuras de ação, como G.I.Joe ou He-Man. Brincar de boneca, só as meninas. Um sujeito brincando de boneca certamente seria sacaneado pelos seus colegas, isso se não fosse coberto de porrada por eles. Tinha um colega na escola que era assim, que adorava brincar de Barbie e Moranguinho. Hoje, ele costuma viajar com relativa frequência para San Francisco com o seu macho...

Enfim, este panariço aí embaixo certamente vai ser muito sacaneado pelos amigos, inimigos, conhecidos e toda a sociedade.


O palerma de 22 anos dos Estados Unidos tentou roubar de uma sex-shop uma boneca inflável da cantora Miley Cyrus, conforme você pode ver nessa página. Além de ter sido idiota o suficiente para cometer o furto (afinal de contas, lá não é o Brasil), ainda vai pagar o mico de ter sua hombridade questionada. Afinal de contas, um sujeito arrumar uma boneca inflável para um rala e rola é algo simplesmente deprimente.


O mais absurdo é que o cara cai em uma jogada de marketing escrota. O que os putos fazem: criam uma embalagem toda elaborada, colocando uma foto da cantora adolescente Miley Cyrus toda cheia de charme, com um mega decote e pose caliente. O que aliás me faz pensar se é mesmo uma foto da intérprete da Hannah Montana. Ainda fazem a questão de colocar fazer um jogo de nomes (chamando a boneca de Mylie) e com frases de chamada bem estúpidas. E tal "brinquedinho" teve vendas esgotadas em questão de minutos.

E imagino que muitos desses boçais deviam estar imaginando que dentro da caixa estaria uma boneca como a da foto, e devem acabar vendo algo que se parece mais com isso...


O mais engraçado na notícia é ver que existe ainda uma boneca inflável do Justin Bieber! O mais engraçado é a frase que colocam lá na parte de cima da caixa.

Eu não sou gay (ok, só um pouquinho)

Cara, viado é que nem mulher grávida... Não tem essa de só um pouquinho gay ou meio grávida... É viado e pronto!

Fico pensando quem é que deve comprar essa merda...

Comentários