Dança bizarra

Você certamente já ouviu falar do Gangnam Style... Sim, aquela música doida daquele coreano fumado, que se tornou um dos maiores sucessos da Internet nos últimos tempos. O seu vídeo no YouTube conseguiu a singular proeza de ter ser visto quase 360 milhões de acessos! Isso mesmo, quase 360 milhões.

O funkeiro asiático sem dúvida conseguiu chamar a atenção de todos, ainda mais com seu vídeo onde ele protagoniza uma dancinha pra lá de hilária em diferentes cantos da cidade, com direito a cenas de se molhar as calças como o molequinho dançando com ele...


... ou aquela hora onde ele faz aquela pose de safado ao olhar para as bundas retas das coreanas...


... ou a cena mais traumática já imaginada em um videoclipe. Sim, aquela hora bizarronha do elevador.


Cacete, essa deu calafrios! Pra limpar um pouco minha mente, vamos recorrer a japinha ruiva bonitinha que aparece também no vídeo.

 

Enfim, se você quiser saber mais detalhes sobre o vídeo, vale a pena dar uma olhada nesse link. Achei por acaso, a garota faz uma boa descrição de tudo.

Mas tem coisas piores do que o Gangnam Style, a verdade é essa. Se você quer ver uma verdadeira dança bizarra, dê só uma olhada nessa atrocidade, vinda diretamente das terras hindus.



Só digo uma coisa: puta que pariu, que bosta!

Cara, não sei o que é pior nesse vídeo: o George Michael indiano, a voz horrorosa da mulher ou as coreografias estúpidas.

Comentários