quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Dança bizarra

Você certamente já ouviu falar do Gangnam Style... Sim, aquela música doida daquele coreano fumado, que se tornou um dos maiores sucessos da Internet nos últimos tempos. O seu vídeo no YouTube conseguiu a singular proeza de ter ser visto quase 360 milhões de acessos! Isso mesmo, quase 360 milhões.

O funkeiro asiático sem dúvida conseguiu chamar a atenção de todos, ainda mais com seu vídeo onde ele protagoniza uma dancinha pra lá de hilária em diferentes cantos da cidade, com direito a cenas de se molhar as calças como o molequinho dançando com ele...


... ou aquela hora onde ele faz aquela pose de safado ao olhar para as bundas retas das coreanas...


... ou a cena mais traumática já imaginada em um videoclipe. Sim, aquela hora bizarronha do elevador.


Cacete, essa deu calafrios! Pra limpar um pouco minha mente, vamos recorrer a japinha ruiva bonitinha que aparece também no vídeo.

 

Enfim, se você quiser saber mais detalhes sobre o vídeo, vale a pena dar uma olhada nesse link. Achei por acaso, a garota faz uma boa descrição de tudo.

Mas tem coisas piores do que o Gangnam Style, a verdade é essa. Se você quer ver uma verdadeira dança bizarra, dê só uma olhada nessa atrocidade, vinda diretamente das terras hindus.



Só digo uma coisa: puta que pariu, que bosta!

Cara, não sei o que é pior nesse vídeo: o George Michael indiano, a voz horrorosa da mulher ou as coreografias estúpidas.

Nenhum comentário: