Como conquistar o público

Eu não manjo de marketing e propaganda, mas eu sei que na hora de anunciar um produto ou serviço, o mais importante é conquistar e cativar o público. E vale tudo, até apelar para a sensibilidade que 9 entre 10 pessoas têm, mesmo que destas muitas se recusem a admitir.

E fui vítima de uma dessas, ao acessar a página do Photobucket, onde eu costumo arquivas algumas imagens do blog, em especial os gifs animados.

O site vem agora e disponibiliza um novo layout e interface. Algo que muitos usuários se recusam a aceitar, muitas pessoas são resistentes às mudanças, em especial quando estamos falando da cara de um site. É só ver a quantidade de pessoas que se emputeceram com o Facebook ter inventado o Timeline, não dando sequer a escolha para as pessoas que queriam manter o layout original.

Aí o Photobucket faz uma dessas...


Perceberam? Colocaram a foto de um cachorrinho com aquela carinha de pidão, com aqueles olhinhos lacrimejantes e aquela expressão de literalmente "cão sem dono". Vai ele aí de novo, mais de perto, e me diga se você resiste.


Confesse... Esse cachorrinho derrete até os mais machões... Difícil que uma pessoa não fique nem um pouco emocionada ao ver esse cãozinho. Tão simpático, que até tentei, em vão, encontrar uma foto melhor dele na Internet.


Realmente... disse isso antes e digo novamente... Estou ficando de coração mole

Comentários