O dia que parei para assistir novela

Cara, se tem uma coisa que me dá nojo, me dá vontade de plantar bananeira no vaso sanitário e vomitar minhas tripas e que me faz querer tacar o controle na televisão, é assistir novela. Puta merda, não tem coisa mais abominável do que isso, é uma verdadeira bosta! Não aguento muitos minutos tendo que assistir o que há de mais escroto na tele-dramaturgia brasileira. 

É sempre a mesma coisa: tem o triângulo amoroso, tem a mocinha com ares de Cinderela, que começa pobre e fica rica, tem o vilão malvado que no final se fode, tem os pimpolhos que fazem arte, tem os velhinhos que ficam resmungando... Todos os estereótipos estão lá, não muda nunca.

Mas tenho que confessar que em algumas situações em perco a linha... Já dá para saber o porquê... Como relatei nessa postagem de algum tempo atrás, onde comentei que volta e meia assistia uma novela que passava na Record, que tinha uma loirinha bem sensual, uma morena gracinhosa (mistura de gracinha com carinhosa, sei que é escroto), e de quebra ainda tinha o Major Rocha como vilão.

Bom, nessa semana eu acabei tendo outra recaída. E o nome dela é Vanessa Giácomo. Putz, como é que eu nunca soube da existência dessa mulher lindíssima?

 
 

Ainda mais com esse cabelinho curto e franjinha... Eu confesso que gosto mais de mulheres de cabelos longos, mas tem algumas que ficam simplesmente encantadoras e meigas quando usam um penteado desse tipo.

 
 

E descobri essa beleza aparecendo na novela Gabriela, e logo dei sorte de testemunhar a primeira cena em que ela fez topless! Sensacional...

 
 
 
 

Bom, chega. Vamos acabar logo com essa postagem apelativa, antes que eu perca o controle aqui.

Comentários