Melhor que o polvo!

Em época de Eurocopa, sem dúvida as apostas nos resultados das partidas se mostram como uma coisa divertida de se fazer. Tanto que eu entrei nessa, assim como na época da Copa do Mundo, tentando acertar os times que sairiam triunfantes da disputa, como você deve estar acompanhando nas postagens mais recentes. Como fazia também o polvo Paul durante o último mundial.

Mas podemos dizer que tanto este ignóbil texugo como a criatura cheia de tentáculos não chegam perto da "modelo" francesa Virginie Caprice...



A loirinha tentou adivinhar não apenas os vitoriosos, mas também o placar das partidas, que é pintado em seu corpo sensacional e cada vez mais exposto a medida que as partidas vão passando. Por exemplo, ela acertou certinho o placar do jogo entre Espanha e França, que terminou 2 a 0 para a Fúria. 


Outra que foi na mosca foi a vitória de 2 a 0 dos escargots sobre os ucranianos...


E antes ela cravou (sem trocadilhos pseudo-eróticos, por favor) a vitória da Alemanha sobre a Holanda por 2 a 1.


Tá certo que acho que esses foram os únicos placares que a mulher acertou.. por exemplo, para o dramático jogo entre Inglaterra e Ucrânia, ela apostou que seria 1 a 0 para os donos-da-casa, o que teria sido legal pois eliminaria os ingleses.


Ela também quebrou a cara ao tentar torcer para os merdas de seu país, embora uma vitória de 2 a 1 sobre os suecos seria muito mais plausível...


Ou então dizendo que a Croácia venceria a Itália por 1 a 0. Dá pra ver que ela entende menos de futebol internacional do que eu.


Mas não reclamamos não, sem dúvida é bem mais agradável de se ver essa bela loirinha francesa mostrando os placares sobre seu corpo. Bem melhor que a pôrra de um polvo melequento, com certeza!


Ah, e não é a toa que eu usei a palavra "modelo" entre aspas, pois antes de se arriscar a acertar os placares das partidas da Eurocopa, Virginie já vem se expondo muito mais em fotos e vídeos eróticos. Sem dúvida, para arrumar uma idéia dessas de ficar com os peitos quase de fora, ela não deveria ser uma freira ou bibliotecária, não é?


*** UPDATE - 27/05/2012 ***

Não durou muito, já perdi o respeito pela francesa depois que ela decidiu apostar na final da Libertadores também...


Pôrra, torcer pros corintianos é sacanagem!

Comentários