A filha do Gaúcho


Não, não estou falando do Ronaldinho Gaúcho! Esse marginal é um tipo de criatura que deveria ser proibida de se reproduzir, bicho feio pra burro, parece o cruzamento de um cavalo com uma vassoura! Estou me referindo ao escroto do Renato Gaúcho, jogador do passado, famoso pelo gol de barriga pelo Fluminense naquela final do estadual e pela arrogância típica daqueles jogadores de merda que se acham os fodões. E também famoso por ser um verdadeiro filho da puta de um galinha. 

Tudo bem, jogador de futebol é um tipo que está sempre no cio, tão logo conseguem um mínimo de fama já começam a sonhar com as mulheres com quem vão trepar, pegam qualquer uma que se atreva a chegar perto deles. Claro, também não é por falta de interesse de muitas mulheres, sedentas por poder, dinheiro e exposição na mídia, as típicas marias-chuteiras, que logo chegam como abutres para se pendurar nos jogadores mais famosos e ricos...

O pior é que independente de quanto o jogador seja "jeitoso", pra você ver como essas vagabas são interesseiras mesmo. Por exemplo, lembra do Amaral, o cabeça-de-área de Notre Dame?


É de dar raiva mesmo... Ver coisas assim é que me deixa puto, afinal de contas eu sou muito mais boa pinta do que o Amaral, mas quem se dá mal com as mulheres sou eu. Tá certo que se ele não jogasse bola iria acabar se juntando com uma Raimunda, mas mesmo assim é para me deixar deprimido...

Em todo caso, o Renato Gaúcho não era diferente... Diria até que pior ainda, ele fazia mesmo toda a pinta de galinha, olhando para as mulheres como um prato de comida, mulherengo ao extremo. Bastava uma bunda empinada e um par de peitos pro babaca já cair em cima... E o pior é que o viado é metido e convencido pra burro, fica dizendo que já pegou mais de mil mulheres.

Mas o destino acaba sendo interessante, e sempre dá uma banda naqueles que ficam se achando. E o "troco" está vindo agora que sua filha Carol, que atingiu recentemente a maioridade, está ficando cada vez mais visível na mídia, começando a povoar a imaginação dos moleques tarados nos seus momentos de "descascar banana" e até atrair revistas masculinas.

 

E o mais hilário é que o Renato Gaúcho fica todo putinho e super-protetor, querendo proteger a filha da divulgação exagerada! Pra você ver, ele disse que se a Playboy a abordasse para que ela posasse nua na capa da revista, o ex-jogador iria cobrir a quantia para que ela não tirasse as fotos!


Realmente, o mundo dá voltas, né Renato Gaúcho? Há alguns anos você tava aí traçando a mulherada, sem o mínimo de respeito pelas filhas dos outros. Agora, tem que aturar a sua filha sendo desejada pelos marmanjos, ia ser hilário se aparecesse algum jogador mulherengo que nem ele pegando sua filha. Passou de consumidor pra fornecedor, filho da puta!

Comentários