Coisas do futebol

Já estou vendo que esse blog aqui se destaca por duas coisas: as postagens apelativas que volta e meia aparecem por aqui com as fotos de mulheres, e notícias a respeito de esportes. Não é à toa que os posts mais vistos em toda a história aqui do site falam das duas coisas, naquelas já clássicas listas das mais belas jogadoras de vôlei.

Mas dessa vez não vou apelar, mas destacar dois fatos curiosos que ocorreram nessa primeira rodada do Campeonato Brasileiro, em especial na fantástica (e confesso que surpreendente) vitória do Fogão em cima dos bambis paulistas por 4 a 2. Os visitantes saíram na frente, mas o alvinegro voltou para o segundo tempo com tudo, e como grande destaque de Herrera com 3 gols conseguiu a virada.

Começo falando a respeito de uma declaração do técnico do São Paulo, Emerson Leão, depois da derrota, demonstrando ser acima de tudo um "excelente perdedor". Já peço desculpas adiantado pelo meu palavreado na sequência...

"Estávamos à frente e poderíamos ter decidido o jogo. Quando você não derruba o adversário, dá a ele a oportunidade de se recuperar. Foi o que aconteceu. O Botafogo achou três pontos. É difícil digerir um resultado desse quando se sabe que o adversário é inferior a você. Em um dia em que todos homenageavam Nilton Santos, nós homenageamos o Botafogo"

Sem brincadeira, mas vá tomar no meio do rabo, seu Leão filho da puta! Fica aí se achando o fodão, o melhor de todos, e não aceita ter perdido, seu viado duma figa! Adversário inferior é a tua bunda, seu patife! Se o teu timezinho de boiola fosse mesmo tão superior assim teria ganho, para de ficar achando que você é tão bom assim, fica se achando que mija contra o vento e não se molha!

Babaca escroto, vê se pode? É o tipo de arrogância comum desses exarcebados, mesmo quando se é superior deve-se ter um mínimo de humildade, e reconhecer que em certas situações nem sempre o melhor ganha. E no jogo desse domingo, ganhou o time superior, pois o Botafogo foi superior ao São Paulo, seu fanfarrão otário! Vá chupar um prego, corno fedido, pode bostejar o que for mas nesse domingo você tomou de quatro bonito, filho da puta!


Já te digo que nessa quarta-feira vou torcer pro Goiás meter uma corça nesse timinho de bosta, pra fuder de vez com esse metido desse Leão. Idiota!

Depois de extravasar minha raiva por esse boçal do Leão, chegamos ao momento hilário do jogo. Como disse, o grande destaque da partida foi o Herrera, que marcou três gols e já disparou na liderança da artilharia do campeonato. Ele é um dos poucos argentinos que respeito, pode não ser um mega craque de bola ou ter aquele faro de gol que atacantes decisivos possuem, como o Loco Abreu e o Túlio, mas ele sem dúvida tem algo que falta à imensa maioria dos jogadores brasileiros: raça.

Bom, aí então chega o final do jogo, e os repórteres da Globo estavam em um estado orgásmico de euforia... Não em comemoração da vitória botafoguense, pois sabemos que a emissora do Plim-Plim é rubro-negra de carteirinha. Mas porque logo na primeira rodada eles teriam a oportunidade de pôr em prática mais uma das babaquices xexelentas que só a Globo inventa, a pôrra da Música do Fantástico.

Pra quem não sabe que droga é essa, trata-se do seguinte: no Fantástico eles apresentam os gols da rodada do fim de semana, e um belo dia tiveram a fantástica idéia de que quando um jogador conseguisse a rara proeza de marcar três ou mais gols em um jogo, teria direito a escolher a música que quisesse como trilha sonora da exibição de seus gols no programa.


Ou seja, uma verdadeira babaquice...

Enfim, veja só a resposta do Herrera:



SENSACIONAL!!! Toma essa, Rede Bobo! Bem-feito, bando de babaquara, o Herrera mandou um cala-boca nas fuças desses otários! Jogador de verdade não fica ligando pra essas baboseiras, mas sim para ajudar o seu time a vencer.

Tanto que teve um filho duma égua dum repórter (o tal do Marco Aurélio Souza, um qualquer um desses repórteres de campo), que chegou em seu Twitter e chamou o Herrera de babaca. Claro, depois o escroto meteu o microfone entre as pernas e apagou a postagem, ao ser xingado e criticado por um monte de gente. Jornalista exemplar esse estúpido...


Fala sério, babaca é essa turminha flameguista da Globo, ficam com essas viadagens de Música do Fantástico, João Sorrisão e outras babaquices, precisam aprender que o mundo não gira em torno de seu logotipo, e que nem todos são obrigados a cumprir com sua vontade. Mandou muito bem o Herrera, o jogador está lá para jogar bola. Precisa respeitar o profissional que está lá jogando, ele não é obrigado a compactuar com essas coisas idiotas que a Globo inventa, ela não é dona do campeonato. Embora ela ache que o Brasileiro é propriedade dela...

Bom, infelizmente só sei de uma coisa: sabendo o poder que a Rede Bobo tem no futebol brasileiro, só espero que esses filhos da mãe não inventem de sacanear meu Botafogo... Se eles descerem tão baixo assim, sugiro mandar o Herrera pra encher a turma toda de porrada lá na emissora!

Comentários