Mais um vexame rubro-negro!

Última rodada da fase de grupos da Libertadores... E com chances de ser o último capítulo de nossos tão "amados" mulambos, para mais uma vez serem mandados embora da Libertadores. Para se classificar, os flababacas tinham que vencer e torcer para o outro jogo empatar.

Bom, o Flamerda venceu o já classificado Lanús por 3 a 0...


E o Olímpia fez 1 a 0 sobre o Emelec, o que ia eliminar o menguinho...


Mas os equatorianos fizeram o gol de empate, e mais uma vez a vaga estava nas mãos dos mulambos...


E assim foi indo, a mulambada aqui perto de casa eufórica, o tempo passando a a classificação sofrida cada vez mais perto. Só que o time do Emelec viria a fazer o gol da virada aos 43 do segundo tempo! Menguinho fora!


Bom, mas sabemos bem que esse time de merda do Framengo caga mais do que gordo com diarréia... não é que aos 46 o Olímpia empatou?


Pôrra, que merda... Explosão de alegria, gritos de felicidade da mulambada, e eu já estava vendo que amanhã teria que aturar a zoação dos meus colegas flamenguistas. É, nada ia tirar essa classificação desses filhos das putas...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

Acontece que já dizia o profeta, o jogo só acaba quando termina! E aos 47, o Emelec melou os planos do menguinho! Silêncio na favela!


Me desculpe, mas... Puta que pariu! Nunca ri tanto na minha vida, me mijei de rir como daquela vez que os flamerdas perderam pro América do México aqui no Maracanã. Inacreditável, mais uma vez o Flamerdinha conseguiu não apenas ser eliminado, mas ser eliminado de forma vergonhosa, estúpida e hilária!

"Tem explicação mais essa vergonhosa eliminação da Libertadores, Bruno?"
"Num tem não!"

Valeu Framengo! Só vocês mesmo pra nos dar essas alegrias! Sensacional!


Vai até a nova versão do hino do Framerda:

Um adeus Flamengo,
Adeus Flamengo
Flamengo nunca eu hei de ser
É meu maior prazer
Te ver chorar
Seja na terra, seja no mar...
Perder, perder, perder!
Um adeus Flamengo
Flamengo já morreu!



Comentários

Rob disse…
kkkkkkkkkkkkk
Ri muito tb, Joel duas vezes eliminado da Libertadores