Gata do vôlei

Você gosta de assistir futebol? Quer dizer então que você gosta de ficar vendo 22 homens correndo atrás de uma bola?

Por mais que eu goste de assistir o meu Botafogo, e goste ainda mais de ver o nosso querido Flamerda passar vexame, eu vou ser sincero que curto muito mais assistir uma partida de vôlei feminino. Você sabe muito bem alguns motivos, como já falei aqui, aqui e aqui.

Realmente, é muito mais agradável de se ver, algumas jogadoras muito bonitas jogando em uma quadra com suas roupinhas justas em seus corpos atléticos. É algo muito...



Pela madrugada!!!


...

...

...

...

...

...

...

Cacetada, meu amigo! Que isso? Espera um pouco, deixa eu ver de novo...



...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

Meu Deus...


Estou sem palavras! E aposto que o nobre visitante do sexo masculino deve estar de olhos esbugalhados, com um rio de baba escorrendo pelo queixo, sem acreditar no que seus olhos estão vendo. E olha que eu não sou muito fã de bunda, sou atraído mais por outros atributos do corpo feminino, mas puta merda! Vale a pena ver de novo...

...

...

...

...

...

...

...


Como diria Ron Simmons: DAMN!

Sério, não resisti, tenho que dar mais uma olhada...

...

...

...

...

...

...

...

Como assim? Para onde foi parar a bunda da garota???

É, meu amigo... Vou te contar uma coisa... Essa foto aí de cima é a verdadeira, a outra onde a garota tinha um traseiro de dar inveja era apenas o resultado de mais uma montagem de Photoshop muito bem feita.


Não se sinta mal... Eu também me senti muito sacaneado depois que vi isso em uma página na Internet. Só para lembrarmos de que não podemos acreditar em tudo que vemos na grande rede.

Afinal de contas, quando é que uma garota norte-americana em idade universitária teria um corpaço como esse? Por isso que sou mais as jogadoras brasileiras...

Comentários

João Pedro disse…
Bateu uma decepção quando vi a verdadeira... ;-;
Citron disse…
Cara sou chegado em uma bunda , mas igual as Brasileira nao tem ,
Anônimo disse…
Assim vc acabou comigo quando eu vi a verdadeira :-\
Anônimo disse…
Excelente!!
Anônimo disse…
Vc é muito é bicha botafoguense otario
Texugo disse…
Para o último anônimo, que deve ser um flamenguista enrustido que gosta de derrubar o sabonete no banheiro pra ver se vai levar uma engatada, só sugiro que quando você quiser fazer mais uma de suas provocações infantis de rubro-negro idiota, procure um dos posts onde estou zoando o seu timinho ridículo, tem um monte aqui pra você escolher. Ficar de ondinha aqui numa postagem que não tem nada a ver com o seu time de mulambo, só colabora pra comprovar que flamenguista não tem noção.
Anônimo disse…
Nem ia comentar, mas como você citou "rubro-negro" só tenho duas coisas pra falar. Quando subir pra série A, vem falar comigo seu estrela cadente, agora pode vim tentar me bater, você e toda torcida do seu time lixo bostafogo, que, além de você é só mais 2 ou 3 amigos seu. #SRN
Texugo disse…
Mais um exemplo de como os flamenguistas são realmente meio limitados... Tem postagens de sobra aqui em que eu sacaneio seu time, mas vem aqui pra falar em um post sobre outro assunto...

Sim, o Botafogo caiu para a série B sim, e o que tem de errado nisso? Tantos times já caíram, tanto no Brasil como no exterior, isso aí não quer dizer nada. Seu time de merda só não cai pois tem a CBF e a Rede Globo por trás, porque nesse futebol sofrível de nosso país o que menos importa é o futebol, mas levar dinheiro no bolso.

Pode ficar tranquilo que em 2017 a gente se fala... Pois pelo andar da carruagem ano que vem o Botafogo volta pra série A e o Flamerda vai despencar pra segundona.

Por fim, não vou tentar de bater não, pode ficar tranquilo que não vou te fazer passar por esse vexame de sair chorando que nem a mulambada depois de perder pro América do México. Sei que flamenguista em geral só sabe discutir na base da porrada, por não ter QI suficiente pra discutir de forma adulta.

Vai lá jogar FIFA Soccer, só ali é que o Flamerda consegue ganhar alguma coisa...
Anônimo disse…
alem de viado tem q aguentar a segunda divisao kkkkkkkkkkkkkkk
Texugo disse…
Lá vem novamente o flamenguista anônimo aqui... Muito infantil mesmo, na hora em que falta argumento vem com xingamento. Engraçado é vir aqui questionar a minha masculinidade, quando seu timinho é o único no Rio a ter uma torcida organizada oficialmente gay.
Marcos disse…
Kkkkkkkkk o flamenguista ai deve estar procurando uma resposta ate agora kkkkkk quis se crescer falando merda tomou um exculaxo historico !!!
♀Piadas♀ disse…
Seus time são lixos so meu São Paulo e grande maior time do Brasil
Texugo disse…
Nome vai ser difícil... Essa me parece ser uma jogadora de vôlei de universidade lá nos EUA.
Anônimo disse…
Quando vi a foto de verdade não acreditei������
Anônimo disse…
Flamengista merda esse... desonrra a nação!!! Por Um futebol com mais alvi-negros como esse mano ai... Fla ate morrer!
Unknown disse…
Talvez a montagem seja a outra !! ( sem bunda )
Anônimo disse…
Vcs td viado vem aq pra falar de futebol, vtnc eu n quero saber de bola não eu gosto é de bunda porra!!
Texugo disse…
Mais um anônimo... Não sei, se a pessoa aparece aqui e não se identifica, é porque não querem que o reconheçam. Por que razão um sujeito que diz gostar de bunda ia permanecer anônimo.

Será que ele gosta de bunda cabeluda?
Anônimo disse…
qual o nome odessa musher meu deus??
Unknown disse…
alguem me fala o nome dessa gostosa quero saber é isso . que bunda gostosa
luiz disse…
E vdd a última foto mesmo ? Qual o nome dela?
Texugo disse…
Nome eu não sei... Jogadora de um time nacional dos Estados Unidos, provavelmente de universidade, assim eu acho que é impossível descobrir.
Anônimo disse…
Muito gostosa essas meninas do volei