Musa do Botafogo de novo!


Cara, eu acho que me apaixonei... Sério, estou com toda a certeza de que este pobre e solitário texugo está de quatro por uma das garotas mais encantadoras já vista. Sem brincadeira, estou falando sério. Acho que venderia minha alma pra ficar com essa beldade...

Nessas últimas semanas, o site do UOL tem começado a divulgar uma espécie de competição para eleger a musa de cada um dos mais importantes times de futebol brasileiros. Segue descaradamente a mesma linha daquele concurso da Musa do Brasileirão da Rede Bobo, uma palhaçada promovida pelo Luciano "Narina" Huck e que é uma grande marmelada, apenas elegendo para a disputa as dançarinas do Faustão e não dando chance para torcedoras que representam muito bem seus times de coração, não apenas com beleza, mas muitas vezes demonstrando serem torcedoras fanáticas de verdade.

E nesses dias, mostraram algumas das competidoras do meu querido Botafogo, e nas fotos estava lá novamente a torcedora mais linda, mais encantadora, razão pela qual o coração deste pequeno mamífero incompreendido bate mais forte. Sim, ela já passou por aqui no blog, a lindíssima Mayara Valentim, uma modelo mineirinha encantadora...


Cara, sei que estou perdendo a linha e a noção da maneira mais absurda e idiota possível... Mas, ela é a mulher perfeita! Beleza, não há o que discutir, muito linda e jeitosa essa menina. Não só um corpo escultural, no auge de seus 22 aninhos, mas confesso que ela tem um rosto tão cativante que chega a ser hipnótico.


Além disso, ela é torcedora do Botafogo. Lógico que eu não sou tão escroto a ponto de achar que apenas as botafoguenses prestam, o time favorito nunca seria para mim algo fundamental para escolher uma namorada. Mas, convenhamos que para um relacionamento dar certo, gostar das mesmas coisas (e, porque não odiar as mesmas coisas também) sem dúvida é um ponto positivo. Com isso, acho que seria muito legal ter uma namorada botafoguense, ia ser legal torcer juntos pelo alvinegro. E também comemorar juntos os vexames do Framengo!


O que traz outro ponto muito positivo: tá na cara que essa linda princesa curte futebol. Achar uma menina que gosta de futebol, ainda por cima que torce para o mesmo time que o seu, e que mesmo assim é feminina, delicada e sexy como a Mayara, é como ganhar na Mega-Sena!


E não posso deixar de dizer, como ela é uma gracinha! Só ver alguns vídeos de entrevista dela no YouTube (sim, ela até que tem uma relativa fama), para se derreter por essa menina, de tão meiga e cuti-cuti que ela é...


Pra completar, ela está solteira! Putz, será que os homens de Juiz de Fora são todos castrados, pombas! Como é que uma garota tão linda e simpática assim não está com ninguém?


É isso aí... Esse texugo está perdidamente apaixonado por essa menina!


Cara, é sério... Nem que eu tenha que largar aqui o Rio de Janeiro e me mandar pra Juiz de Fora, cidade da linda Mayara, não seria problema. Afinal de contas, Minas Gerais é a terra do pão de queijo e do doce de leite, duas das coisas que mais gosto, depois de mulheres e do Botafogo, é claro.


Comentários

mayara valentim disse…
meu amor,eu nao tinha visto o seu post quando vc postou!antes tarde do que nunca ne???vim aqui agradecer do fundo do meu coraçao todo carinho que vc me passou!!!quero muito conhecer voce!meu facebook e mayara valentim,e por favor,me add para mantermos contato!beijos da may
Texugo disse…
Cara, são essas situações que bate aquela dúvida... Qual a probabilidade de que esse comentário é mesmo da Mayara, considerando que o que mais se tem na Internet é trollador querendo sacanear as pessoas?

Mas, por outro lado... Vai que é verdade? Teria eu toda essa sorte?

Que esse pobre texugo vai fazer agora???