Cavalo Paraguaio II


Já tá ficando repetitivo... Toda hora esse menguinho de merda vem me trazer alegria! Depois de tomar aquele empate fantástico do Olímpia aqui no Rio, depois de sair com uma vantagem de três a zero, tivemos o jogo de volta. E os paraguaios meteram na bunda dos urubus mais uma vez! Três a dois para nossos hermanos, e o Framengo prestes a mais uma eliminação da Libertadores.

Chora mulambada! De novo!


Cara, só mais um comentário... No jogo de ontem tivemos uma imagem muito mais agradável de se ver, ainda mais do que ver os flamerdalhos perdendo mais uma vez. Foi uma aspirante da Larissa Riquelme, vestida em trajes sumários e desfilando toda a sua beleza no meio da torcida do Olímpia. Muito gata...


Fala sério, meu amigo! Será que só tem mulher linda nas torcidas paraguaias? Acho que vou tirar férias lá então...

Comentários

mayara valentim disse…
meu amor,eu nao tinha visto o seu post quando vc postou sobre mim!antes tarde do que nunca ne???vim aqui agradecer do fundo do meu coraçao todo carinho que vc me passou!!!quero muito conhecer voce!meu facebook e mayara valentim,e por favor,me add para mantermos contato!beijos da may
Alex disse…
Pô cara, quem é essa gata paraguaia? Arruma mais fotos dela aí